Américo detona manobras do atual governo para prejudicar a futura gestão

américo

Às 16h:19

O prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), utilizou sua rede social agora pouco, para detonar o atual governo pelas manobras de última hora que tem feito para prejudicar a futura gestão.

O petista descreve o cenário de terra arrasada e enumera uma série de absurdos que tem sido feitos para transformar a cidade em um caos. A seguir a integra da nota:

Ganhamos democraticamente a eleição municipal de 2016 para prefeito de Coelho Neto. Lamentavelmente o atual prefeito de forma irresponsável tem criado todos os tipos de manobras ilegais para prejudicar a nossa futura gestão. São projetos de última hora na Câmara Municipal completamente fora da lei, dívidas milionárias, licitações fraudulentas para raspar o tacho das finanças municipais, serviços públicos essenciais como da saúde municipal sendo desativados, documentos públicos sendo destruídos, equipamentos da prefeitura desaparecidos, terrenos públicos doados irregularmente para aliados, etc. Mas, mesmo com toda essa situação estamos tranquilos, vamos trabalhar arduamente para reconstruir a nossa cidade. Só queremos antecipar uma coisa para esses bandidos que estão destruindo a nossa cidade, ao tempo em vamos trabalhar para melhorar a vida da nossa população, vamos, também, na mesma proporção, trabalhar para que os que cometeram crimes contra o patrimônio municipal sejam punidos na forma da lei, inclusive, com pedidos de indisponibilidade de bens para ressarcimento do erário público municipal.

4 thoughts on “Américo detona manobras do atual governo para prejudicar a futura gestão

  1. Parabens ao atual.prefeito de CN que vem demostrando coerencia ,transparencia e responsabilidade com a coisa publica.Gostei da suas palavras que elas se tornem em ações praticas.Infelismente vc vai pegar uma prefeitura com o um caos grandece dividas e falencias de setores publicos importantes como saude que todo povo pobre contribuinte merece de forma digna que a lei garante e não foi cumprida.

  2. Kkkkkk….solinganey é safo, malandra mente vai deixar coelho neto um caos administrativo e a atual gestão vai colocar em dizer que não faz nada pelo município pois esta falido… Desculpas vão surgir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *