Rapidinhas da boca da noite…

fofoca

Medo

E depois da onda de demissões na saúde de uma prefeitura acolá, tem “neguin” pisando miúdo com medo de ser mandado mais cedo pra casa e não receber os salários pendentes. Negócio tá brabo!

Liga pra mim

Rapaz e aquele prefeito que vai sair não para de ligar querendo porque querendo bater um papo com o prefeito que vai entrar. Que coisa insistente! Me disseram que o homem já “ta vermelho” de raiva hahahahahaha

Na hora

Ouvi dizer que o ex-prefeito “Don Magnon” só está esperando a hora para dizer: eu avisei ,não quiseram me ouvir hahahaha Por isso que minha avó dizia, nada melhor que um dia após o outro…

Fritando 

E aquela “toda poderosa” fritando o nome desse blogueiro numa roda de conversa hein, que coisa feia… Esqueceu que os muros tem ouvidos hahaha Quem viu tanto achou absurdo, que veio correndo contar hahahaha Tem nada não, o mal por si só se destrói.

Querendo aparecer

Nesses últimos dias o que tem de falso moralista na rede social não tá escrito. Alguns frustrados sabe-se lá com o que, se esforçam para mostrarem serviço sem sequer ser solicitado e dando uma “de santinho” hahahaha Tá gastando teu latim à toa hahahahaha

Lamentável

Meu Deus e aquele vereador que votou no projeto que prejudica ele próprio hahahaha Santa subserviência, ou melhor santa paciência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *