Só vai na pressão! Após matéria do blog, Prefeitura de Coelho Neto divulga nota sobre acidente…

Praticamente 07 horas após a matéria publicada por esse blog dando conta de um acidente envolvendo uma retroescavadeira da Prefeitura de Coelho Neto, a secretaria de Comunicação decidiu enfim emitir uma nota para tratar do caso.

A nota insossa não diz o nome do envolvido, não faz qualquer referência aos procedimentos legais que foram tomados em relação ao caso e não detalha o apoio que tem dado a família, pois até a tarde quando a matéria foi veiculada ninguém ainda tinha se manifestado.

Mais uma vez prestamos um serviço para a população, ao não deixar que a manobra de abafar um caso grave como esse, passasse despercebido da comunidade. E é por conta disso, que o governo e sua claque de apaniguados seguem incomodados com o papel desse blog de denunciar os desmandos dessa administração desastrosa.

Abaixo a integra da nota:

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA vem a público esclarecer que no dia 03/01/2018, por volta das 10h, o condutor da Patrol, pertencente ao município, quando executava serviços de melhorias de infraestrutura, no Bairro Olho D’aguinha, atingiu acidentalmente a Sra. Francisca Dutra Silva, que passava próximo à máquina.

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou para a UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Coelho Neto-MA, onde passou por procedimentos de exames de imagens, sendo consequentemente medicada após avaliação clínica. No entanto, devido ao estado delicado em que se encontrava, foi colocada na regulação e solicitada liberação de leito para encaminhamento à UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Caxias-MA.

Um dia depois do tratamento, a paciente não resistiu e faleceu neste dia 04/01/2018.

Desde o acontecimento e até o presente momento, a Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA vem prestando toda assistência e apoio incondicional à família, ao tempo em que lamenta profundamente a fatalidade e se solidariza neste momento de dor.

 

Coelho Neto-MA, 04 de janeiro de 2018

Secretaria Municipal de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *