Marido nega que operador prestou socorro e confirma omissão da Prefeitura no caso do acidente com vítima fatal…

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil ontem (04), o Senhor Antônio Ferreira Martins, esposo da senhora Francisca Dutra da Silva, morta após um acidente com um veículo da Prefeitura de Coelho Neto negou a versão dada pelo blogueiro e lacaio oficial do prefeito de que o operador da máquina havia prestado socorro à vítima.

De acordo com o depoimento prestado ao delegado Josemar Lima da Rocha, a vítima foi socorrida por populares que estava no local e foi levada para a UPA da cidade e que em decorrência da gravidade dos ferimentos causados pelo acidente só foi transferida para Caxias por volta das 17h.

Outro fato que chama atenção para a irresponsabilidade da Prefeitura no caso, é de que até o momento do depoimento o marido da vítima confirmou que nunca tinha sido procurado. “Até hoje (04) nenhuma pessoa responsável pela obra em que a máquina de terraplanagem estava trabalhando entrou em contato com a família da vítima”, confirmou ele.

A estratégia da Prefeitura era abafar o caso. O fato só veio à tona após matéria do blog que devido repercussão imediata e obrigou a Prefeitura emitir uma nota sobre o caso.

Sem ter o que dizer, ataca a oposição de festejar o fato, quando a oposição na verdade fez seu papel de trazer à tona mais uma sujeira do governo, que tentava a todo custo jogar o fato para debaixo do tapete. O blogueiro “lacaio do governo” que nunca tinha dado uma palavra mais uma vez se apressa para sabe se lá com que interesse apresentar uma defensiva sobre o ocorrido.

Mas é desmentido e desautorizado pela próprio marido da vítima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *