Coelho Neto: Live de trio petista deve ser alvo de cobranças e reclamações

Para debater o cenário de pós pandemia no Brasil, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), resolveu promover uma live para trocar idéias sobre o cenário.

A live ao vivo que acontece nesta segunda (27), a partir das 17h, na página do prefeito no Facebook terá como convidados dois de seus colegas petistas: o candidato a deputado estadual derrotado Luiz Henrique e o deputado federal/ex-ministro da Saúde de Dilma, Alexandre Padilha.

Segundo fontes do blog, um grupo estaria se organizando para aproveitar o momento para protestar e fazer cobranças sobre o cenário da saúde em Coelho Neto: as mortes recentes em equipamentos da saúde incluindo a mais recente de um jovem cuja mãe cobra explicações quase que diárias na rede social deve fazer parte da pauta.

Outro assunto que deve vir a tona é a cobrança de prestação de contas dos recursos enviados para a Covid-19 que cairam nos cofres do município e que até agora não se sabe como está sendo gasto.

Será uma boa oportunidade para o ex-ministro da saúde saber como anda o setor no município governado pelo seu correligionário.

E do correligionário de dar explicações que a sociedade tanto aguarda e cobra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *