“Conheço o vice-governador, um homem que tem uma larga experiência e serviço prestado ao Maranhão, mas nós não temos acordo político. O que se tem é um compromisso através do deputado Cléber Verde com a nossa pré-candidatura, inclusive nos fomos até o presidente nacional, deputado Marcos Pereira, onde ele reafirmou total compromisso com a nossa pré-candidatura e o que há é esse compromisso com o partido”, destacou.
Schnneyder voltou a frisar que o sentimento que existe nas ruas de Timon hoje é o sentimento da mudança, da renovação, além disso ele destaca ainda que o seu nome passou a ser citado entre os pré-candidatos de forma espontânea, por meio da própria população timonense. Schnneyder ressalta que por conta dessas demonstrações espontâneas de carinho da população em relação ao seu nome, ele e sua família tem sofrido diversos ataques por quem faz a velha política em Timon.
“A nossa pré-candidatura vem do povo, nós somos oposição à gestão atual, nós somos oposição à gestão atual. O que aconteceu com a nossa pré-candidatura foi algo extremamente voluntarioso, pela população e o que a gente tem visto é que a velha política tem tentado de todas as formas desestabilizar, com fake news, atacando a minha pessoa, a pessoa da minha esposa. Quero dizer para a população que nós estamos tranquilos e que nós iremos fomentar, juntos, um futuro novo para Timon, novas ideias, uma transformação e nós temos discutido isso com a população de Timon, no dia a dia das nossas andanças”, concluiu.