Traição de Paulo Neto a Magno Bacelar vira chacota na imprensa…

Traição de Paulo Neto a Magno Bacelar vira chacota na imprensa…

O anúncio da traição do deputado Paulo Neto (DEM) ao grupo do prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV) acabou virando chacota na imprensa e nas redes sociais.

Não se sabe ao certo o que teve mais destaque: a lembrança da quantidade de vezes que o deputado foi escanteado pela ex-prefeita Belezinha de quem voltou a ser aliado ou a quantidade de vezes que precisou do grupo “Magnúbia” para conseguir a “intera” dos votos para se reeleger.

Engana-se quem pensa que o episódio atinge o prefeito Magno Bacelar, ao contrário, só fortaleceu seu histórico político, pois até quem está de fora sabe os malabarismos que ele teve que administrar para garantir dois deputados da região no seu palanque e o fez com a maestria dos grandes políticos.

Na parte do trabalho, Magno Bacelar não perdeu em absolutamente nada, haja visto que o deputado Paulo Neto não tem histórico de serviço prestado por Chapadinha. Alguém lembra de alguma grande obra construída na cidade fruto de suas emendas parlamentares nos últimos anos?

De uma hora para outra, até Aldyr Júnior que até pouco tempo atrás era tido como aliado prefeiro virou alvo dos ataques da imprensa ligada ao parlamentar, confirmando a máxima de que seu aliado de hoje pode ser seu adversário amanhã.

Mais do que isso, fica a lição de que na política pior do que a traição, é a ingratidão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *