Bruno Silva aposta no corpo a corpo para se fortalecer na pré-campanha…

Bruno Silva aposta no corpo a corpo para se fortalecer na pré-campanha…

O pré-candidato a prefeito Bruno Silva já escolheu o corpo a corpo como a melhor estratégia para se fortalecer durante a fase da pré-campanha eleitoral. No último domingo (02), ele esteve no Mercado do Produtor e fez visitas a vários comerciantes para se apresentar como pré-candidato e falar um pouco das suas pretensões.

Acompanhado do pai, o ex-prefeito Soliney Silva – principal fiador de sua pré-candidatura, Bruno Silva mostrou desenvoltura e conversou abertamente sobre os problemas da cidade. Em todos os locais que andou e com todas as pessoas que conversou, Bruno Silva foi bem recebido e o projeto político recebeu declarações espontâneas de gente da comunidade revoltadas com o descaso a que a cidade está submetida.

Nesse ponto Bruno Silva já leva vantagem, se considerarmos por exemplo que o atual prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), é anti-social, não recebe populares em sua casa e não mantém agenda aberta no gabinete – talvez estes fatores sejam alguns dos que colaboram com o altíssimo índice de rejeição dele como pessoa e como governo.

“Não tenho medo de gente, não tenho qualquer problema em chegar na casa de qualquer cidadão de Coelho Neto pois não é a primeira vez que estou fazendo isso, aliás nos últimos anos foi o que mais fiz durante toda a carreira política do meu pai. Agora é a minha vez de entrar, falar do nosso compromisso e pedir apoio nessa missão que resolvemos abraçar em favor da cidade”, disse Bruno Silva.

Ele também destacou que fará um plano de governo enxuto e baseado apenas nas condições daquilo que o município pode cumprir. “Foi por prometer demais e por falar demais que alguns estão ai agora, sem ter coragem de enfrentar o povo e sem argumento para explicar das promessas que antes eram fáceis, mas que não foram cumpridas”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *