Servidores de Coelho Neto decidem promover manifestação nesta segunda (06)…

Comissão decidiu por movimento contrário a atitude de descumprimento do acordo proposto pelo próprio governo

Às 21h:10

Após reunião realizada agora pouco, uma comissão de servidores decidiu realizar uma manifestação em frente à Prefeitura de Coelho Neto na próxima segunda (06).

O movimento é um protesto pacífico contra o atual governo municipal que descumpriu um acordo proposto por eles próprios e sem dar qualquer satisfação a classe de servidores.

Leia mais 

A reivindicação dos servidores diz respeito ao pagamento do mês de dezembro, que segundo o chefe de gabinete do prefeito, Walkmar Neto, seria pago no prazo de 10 (dez) dias, fato que não ocorreu.

Essa é a primeira vez na história recente do município, que um prefeito com pouco mais de trinta dias de mandato, enfrenta a manifestação contrária de servidores…

E tudo isso por pura falta de habilidade e condução política.

Simples assim!

7 thoughts on “Servidores de Coelho Neto decidem promover manifestação nesta segunda (06)…

  1. esse Americo é um tirano e o povo vai sofre na mão desse governo. nao esperem diálogo da parte dele por que ele nao sabe o que é isso. botem quente nele.

  2. Votei no Américo más se arrependimento matasse eu já tinha morrido! Ate o transformador da prefeitura que queimou ele nunca mandou arrumar, e olha que ja tem uns 20 dias viu! Você ta deixando tudo nas mãos do Walkmar igual um prefeito que deixava tudo nas mãos do N. e só tirou na reeleição pouco mais de 4 mil votos.

  3. Não é de surpreender…as tetas secaram,os participantes da reunião são todos da panelas de Soliney,trabalhar é ruim agora vão ter q pôr a mão na massakkkkkķ se quiserem.Os únicos reclamantes são aqueles q achavam q Amerrico fosse um Soliney da vida, receber sem trabalhar,a coisa mudou aceitem q doe menos

  4. A pergunta é: quem são os novatos que agora comem na panelinha sem trabalhar?

    Ah, e outra pergunta, quem é mesmo que paga aquele tal de HOMERO LIMA e o senhorzinho JOAO DE SOUSA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *