Prefeitura anuncia pagamento de janeiro e descumpre acordo com servidores….

Blog ligado ao prefeito confirma pagamento apenas de janeiro: dezembro só depois… Fonte: Blog Raphael Duarte

16h:54

Um dos blog ligado ao governo municipal, noticiou agora pouco que a Prefeitura de Coelho Neto pagará nesta quinta (02), o mês de janeiro dos servidores municipais.

De acordo com a matéria “o pagamento que ficou pendente por irresponsabilidade da gestão anterior (dezembro/2016), será depositado nos próximos dias, estamos fazendo todos os esforços possíveis para que nenhum servidor saia prejudicado, nós temos esse compromissos com o servidor, podem ficar tranquilos, nesta quinta-feira(02) faremos o repasse de janeiro,  às folhas já foram encaminhadas ao banco”.

Isso significa dizer, que o governo descumprirá o acordo proposto por eles próprios junto aos servidores.

Para quem não lembra, no último dia 24 de janeiro o chefe de gabinete Walkmar Neto, após pressão de servidores, pediu até 10 dias a contar daquela data para que o mês de dezembro dos concursados fosse pago. Houve quem pedisse um prazo menor, mas ele retrucou que esse seria uma espécie de prazo máximo.

“Conversei com o prefeito e ele disse, diga ao pessoal que os efetivos serão pagos tão logo a gente tenha acesso a folha de pagamentos, após isso vamos fazer o cruzamento de quem foi pago e quem não foi… podem ter certeza que os efetivos não ficarão sem receber o mês de dezembro”, prometeu ele.

Em menos de 10 dias, o governo faz justamente o contrário do que havia se comprometido, dando demonstrações claras de desrespeito aos servidores. Se não poderiam cumprir, por que se comprometeram?

O governo insiste com o discurso de dificuldades.

Mesmo com mais de R$ 5 milhões nas contas só do FUNDEB…

3 thoughts on “Prefeitura anuncia pagamento de janeiro e descumpre acordo com servidores….

  1. Senhores ha muito tempo através palavra valia mais que um escrito hoje nada mais vale, nem palavra nem escrito. ainda mais quando sai da boca de certas pessoas.

  2. Imaginem aí o Américo tendo o controle desse dinheiro todo?

    O homem vai ficar é doido!!! Kkkk

    Pobre não sabe lidar com muita grana. O grande exemplo disso é o cachaceiro Lula. Demorou para ser eleito presidente, mas quando finalmente conseguiu, se lambuzou todo. E o pior, ele ainda hj tá solto, porém os que faziam parte do “esquema” estão presos (Zé Dirceu, Palocci ect).
    Portanto, para aqueles que são muito próximos de figuras parecidas com a que descrevi, muiiita cautela e olhos bem abertos.

  3. Só digo uma coisa, ta todo mundo calado esperando ser contratado. Agora se essa massa de contratado não trabalhar a reviravolta vai ser grande viu seu Américo! Antes o dinheiro dava pra pagar todo mundo e hoje não dar porque? Se a prefeitura não der emprego adeus Coelho Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *