Serviço de limpeza pública em Coelho Neto segue ineficiente…

Lixo em Coelho Neto segue por todo lado e em todos os bairros: ineficiência na coleta Fotos Edvaldo Alves

Com pouco mais de um mês do novo governo e a Prefeitura de Coelho Neto ainda não conseguiu dar uma resposta minimamente satisfatória no setor da limpeza pública e a reclamação é geral.

Primeiro lançaram um Mutirão da Limpeza que na propaganda midiática era bom, mas que na prática não funcionou. A população foi convocada a ajudar e assim o fez ao recolher o lixo dos quintais, mas na hora da coleta não tinha carro.

Após a ação bondosa de um empresário que não se sabe quem é, mas que resolveu colaborar oferecendo suas caçambas vindas sabe-se lá de onde, imaginou -se que a coisa iria melhorar. Ledo engano!

Leia também:

O tal Mutirão da Limpeza que é executado normalmente na primeira semana dos novos governos, passados todos esses dias não foi posível mostrar resultados correspondentes ao tempo de execução.

Além do lixo que segue por toda parte, a Secretaria de Infraestrutura nunca deu conta de limpar as galerias, ou seja, basta apenas uma chuva mais intensa para os bairros sofrerem a tormenta dos alagamentos, que com a limpeza poderiam ter seus danos minimizados.

Em mais de 30 dias não se conseguiu estabelecer uma rota para que as “caçambas doadas” pudessem atuar, obrigando a população, sobretudo dos bairros, continuar pagando carros particulares para ter o lixo recolhido da porta.

O serviço de limpeza pública na cidade segue ineficiente, sem planejamento e de uma letargia de dar dó…

5 thoughts on “Serviço de limpeza pública em Coelho Neto segue ineficiente…

  1. E o pior que o prefeito Américo num pode nem cobrar das caçambas porque afinal de contas são só emprestadas kkkkk! O problema de alguns políticos é achar que todo mundo é bobo!

  2. samuel mantém essa linha pq vc só tem a ganhar mais respeito dos seus leitores se não tiver alguém com voz ativa pra contrapor esse des-governo nós estamos lascados… eles nao aceitam criticas. vá em frente!

  3. gente não podemos cobrar limpeza uma vez que o transporte é cortesia. na minha rua pegaram lixo uma vez no mês de janeiro tomara que vem uma vez também no mes de fevereiro. senão vou pagar um transporte mais desta vez é para colocar na prefeitura. ( não doador de transporte para levar o lixo para o lixão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *