Quantidade de lixo em Coelho Neto ainda é muito grande…

Bairro Bela Vitsa: muito lixo nas portas esperando a coleta

Mesmo com a ação do Mutirão da Limpeza sendo executado pela Prefeitura de Coelho Neto, a quantidade de lixo na cidade ainda é muito grande e a reclamação também.

Ocorre que a insatisfação tem crescido motivado pela ausência de coleta do lixo nos bairros, mesmo com a propaganda volante convocando a população para colaborar.

Com o anúncio da campanha, parte da população tratou de ajudar limpando os quintais e colocando o lixo na porta, mas até agora nada da coleta.

A ação é importante e válida, mas está com um déficit tanto de mão de obra, quanto no número de carros para dar suporte a ação.

Para amenizar a situação, os carros que agem de forma particular permanecem atuando em diversos pontos da cidade. Quem tem como pagar bem, e quem não tem?

Uma mobilização urgente da Secretaria de Infraestrutura precisa ser executada para que algo possa ser feito e todo esse amontoado de lixo na rua não acabe complicando ainda mais a situação.

A sugestão mais viável é que a rota dos carros de lixo nos bairros seja definida e divulgada, para que a própria população possa se programar, evitando deixar lixo na porta sem perspectiva de coleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *