PPS de Coelho Neto desautoriza uso do partido no chamado G-6

download

O Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto resolveu se manifestar e através de Nota divulgada nesta segunda (18), desautorizou o uso do partido na formação do chamado G-6.

O G-6 seria um grupo de 5 agremiações partidárias mais 1 um grupo de membros de partidos diversos que se uniam em torno da pré-candidatura de Cláudio Furtado e que mesmo com sua desistência resolveram seguir juntos durante o processo eleitoral desse ano.

A inclusão do PPS no entanto, não agradou a cúpula local do partido, que deixou claro não ter autorizado quaisquer de seus membros a falarem e ou mesmo representarem a legenda. A seguir a integra da Nota:

O Diretório Municipal  do PPS de Coelho Neto – MA, vem a público comunicar aos filiados  e simpatizantes que repudia  qualquer injuria  ou acordo estabelecido sem a maioria dos membros do diretório Municipal.

A direção  do PPS de Coelho Neto, não concorda com a publicação  feita no dia 15/04/16, publicação realizada pelo Portal Leste Maranhense intitulada Guanabara faz adesão ao grupo G6  onde se refere que o PPS está fazendo parte do grupo intitulado  como G6 e muito menos  quando se trata de parte do partido.

O PPS, nunca foi convidado ou comunicado sobre a formação deste grupo G6. Comunicamos que  o PPS é um órgão politico constituído  e organizado, onde já somos um grupo e que não nos subdividimos em partes, somos  um todo e que estamos participando das discussões do projeto da oposição.

A nossa  posição é de unidade.

Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto – MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *