Polícia prende principal assaltante de celulares de Coelho Neto

Foi autuado em flagrante, na noite deste domingo (15), o jovem Thiago Felipe de Sousa, acusado de ser o principal assaltante de celulares que vinha agindo na cidade de Coelho Neto. Ele foi preso depois de praticar dois assaltos à mão armada na companhia de um adolescente, que ainda está foragido.

Thiago Felipe foi detido por policiais da Unidade Tática das Cidades (UTC) próximo à Igreja de São Francisco, após uma perseguição por várias ruas do Bairro Sarney. Ele pilotava a motocicleta POP 100, de cor preta, e na garupa ia um adolescente de 16 anos já identificado pela polícia e que conseguiu fugir. 

Com Thiago, foi apreendido o celular de uma das vítimas. A arma foi levada pelo adolescente, bem como o outro celular. A polícia trabalha para localizar o menor, cuja internação será representada ao Poder Judiciário. 

Thiago agia usando duas motocicletas modelo POP, uma da cor preta e outra de cor branca, tendo ficado conhecido como “Thiago da Pop”. Ele confessou a prática dos assaltos e que vendia os mesmos para comprar drogas. 

A expectativa da polícia é de que Thiago Felipe tenha a prisão convertida em preventiva e fique preso durante alguns anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *