Prefeitos impõe ritmo dinâmico já nos primeiros dias de gestão…

Os prefeitos Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha) e Jorge Oliveira (Duque Bacelar), conseguiram impor um ritmo bastante dinâmico em suas gestões, se levarmos em consideração uma parcial desses primeiros 15 dias.

Arquimedes após anúncio da equipe de governo determinou o Mutirão da Limpeza, autorizou o recadastramento de funcionários, conversou com servidores e distribuiu sementes para agricultores.

Arquimedes: ações dinâmicas…

Na parte das obras determinou que a Secretaria de Obras e Infraestrutura procedesse com a reforma emergencial no antigo Posto Médico, autorizou a reforma do prédio da Prefeitura e iniciou a adequação das instalações da garagem Municipal.

Em Duque Bacelar, o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) também não tem dado trégua e mantém um ritmo bastante intenso para os primeiros dias de governo.

Jorge Oliveira: tocador de obras

Após ser empossado, Oliveira já determinou reforma de praça, cobrou celeridade das obras de construção do Balneário da cidade e autorizou a implantação de poços artesianos em comunidade da zona rural.

Por outro lado segue com uma agenda de reuniões, visita a equipamentos públicos e atenção nas pautas mais urgentes do governo. A agricultura teve sua primeira grande ação com a distribuição de sementes selecionadas e a presença do Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares reafirmando a parceria do Governo do Estado com o município.

Toda essa dinâmica inicial de trabalho é que serve de preliminar de como os governos conduzirão as ações nesses primeiros 100 dias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *