Pesquisa encomendada por partido de Albino confirma liderança de Bruno Silva na disputa em Coelho Neto

Em primeira mão às 08h:05

O blog já havia feito críticas a pesquisa “tabajara” divulgada exaustivamente por aliados do pré-candidato a prefeito Albino Klauberth (DEM), em que ele do nada aparecia em primeiro lugar na disputa  pela Prefeitura de Coelho Neto e o que é pior, fazendo Bruno Silva (PP) cair 07 pontos na mesma pesquisa no mês em que ele havia sido o verdadeiro protagonista, ganhando aliados e fortalecendo seu grupo político.

Pois bem, os números eram tão exagerados e fantasiosque nem o Democratas – partido em que ele assinou recentemente a filiação conseguiu engolir e decidiu encomendar uma nova pesquisa feita desta vez pelo Instituto Brasil Marketing e Opinião, com valor de mercado e cujo resultado apresenta dados similares a outra pesquisa já divulgada.

Desde que tomaram conhecimento do resultado, os números representaram um verdadeiro banho de água fria em Albino e seus aliados mais próximos já que serviram para desmentir os números fantasiosos e acabaram por confirmar a liderança do pré-candidato Bruno Silva na disputa.

PESQUISA ESPONTÂNEA

No cenário de voto para prefeito espontâneo (que é quando o eleitor fala o nome que vem na cabeça), Bruno Silva lidera com 21,33% seguido de Américo de Sousa 10,22%, Albino 8,44%, Dr Ricardo 4,67%, Antônio Pires 0,89%, Dr Sampaio 0,89%, Milton Vieira 0,89%, Márcia 0,89%, Val 0,67%, Ilson do Baiano 022%, Camila 0,22%, Nenhum/Branco/Nulo 0,89% e Não Sabe/Não responderam 49,78%.

PESQUISA ESTIMULADA – CENÁRIO 01

No primeiro cenário de voto estimulado (quando se cita os nomes dos pré-candidatos), com nove candidatos Bruno Silva lidera com 31,55% seguido de Albino 19,56%, Américo 10,89%, Dr Ricardo 8,89%, Antônio Pires 2,67%, Ilson do Baiano 2,22%, Milton Vieira 1,33%, Val 1,11%, Nenhum/Branco/Nulo 6,89% e Não Sabe/Não responderam 11,33%.

PESQUISA ESTIMULADA – CENÁRIO 02

No segundo cenário de voto estimulado (quando se cita os nomes dos pré-candidatos), com apenas 03 candidatos Bruno Silva lidera com 38,22% seguido de Albino 24,89%, Américo 11,78%, Nenhum/Branco/Nulo 12,22% e Não Sabe/Não responderam 12,89%.

TIRO NO PÉ

Os números da pesquisa do partido de Albino serviu para confirmar que os ataques dos blogs ligados a ele e ao governo contra o pré-candidato Bruno Silva não surtiu efeito algum, ao contrário, confirma que a população não aceita mais baixarias, mas que está interessada em uma pré-campanha com seriedade, sem demagogia e principalmente com propostas.

E assim o “menino do Soliney” vai deixando para trás quem se acha esperto demais, mas que talvez não tenha aprendido a lição que a desgraça do sabido é pensar que todo mundo é besta…

DADOS

A pesquisa Brasil Marketing e Opinião registrada sob o número MA-05547/2020 ouviu 450 eleitores em Coelho Neto nas zonas urbanas e rural entre os dias 19 a 20 deste mês e tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4,0% para mais ou para menos.

11 thoughts on “Pesquisa encomendada por partido de Albino confirma liderança de Bruno Silva na disputa em Coelho Neto

  1. Gostaria de saber quem é essa pessoa (Bruno Silva) que aparece em 1° lugar em uma pesquisa de intensão de voto para prefeito de Coelho Neto.
    Qual o serviço que essa pessoa já prestou ao povo de Coelho Neto.

      1. Já se foi os tempos das Capitanias Hereditarias .
        O povo de Coelho Neto não é propriedade de niguem, o povo é soberano.
        O povo não é propriedade de niguem para ser transmitido por heranca de pai para filho.
        Nos dias atuais essasas práticas do coronelismo não existe mais.
        Coelho Neto há muito tempo já saiu dessa condição de Capitanias Hereditarias, já decou há muito tempo de ser CURRALINHO.
        Hoje os tempis são outros, o povo sabe disso

        1. De fato o povo não é propriedade de ninguém. A Lei eleitoral garante que qualquer um com suas obrigações eleitorais pode ser candidato, seja pai, seja filho, seja tio… é o povo que decide, ora pois!

  2. Para ter o nome citado nas pesquisas é preciso que o povo o conheça e para que o pivo o conheça é preciso ter prestado algum serviço em beneficio desse mesmo povo.
    Não basta ser conhecido do reporter, se fosse assim só teria o voto do repórter.

  3. Desculpe por chama-lo de reporter, vou trata-lo por blogueiro (acho que altera em nada).
    Mas queria dizer que existem pesquisas e pesquisas. Algumas tem credibilidades dependendo do instituto que as fazem e outras são direcionadas para satisfazer os interesses de quem as contratou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *