Coronavírus: Prefeitura de Chapadinha mantém funcionamento de Barreira Sanitária

Coronavírus: Prefeitura de Chapadinha mantém funcionamento de Barreira Sanitária

As duas Barreiras Sanitárias montadas pela prefeitura de Chapadinha como medidas de combate à pandemia do coronavírus prosseguem funcionando em regime de plantão 24 horas por dia.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as duas barreiras sanitárias mobilizam cerca de 30 profissionais nos locais, entre agentes da Vigilância Epidemiológica, Guardas Municipais, Agente do Departamento de Trânsito e Agentes Comunitários de Saúde que recebem apoio de médicos, enfermeiros, odontólogos e um conjunto de servidores de diferentes órgãos.

Na abordagem às pessoas as equipes estão medindo a temperatura, coletando informações como origem e destino do viajante e se há pessoas com sintomas relacionados a covid-19.

Ao acompanhar pessoalmente o trabalho das barreiras, na tarde desta segunda-feira, o prefeito Magno Bacelar fez questão de destacar o esforço do governo e de agradecer o emprenho dos funcionários públicos. “Com todas as dificuldades estamos mantendo as barreiras sanitárias funcionando com colaboração de todas as secretarias e esforço de funcionários públicos. Agradeço muito a todos que estão ajudando a manter essa proteção ao povo de Chapadinha”, declarou o prefeito Magno Bacelar.

Secom/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *