O pré-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB) resolveu mostrar sua face ditadora e pensando que a cidade é uma extensão da sua loja, já deu mostras de como agiria com a imprensa que não reza na sua cartilha, caso chegasse ao poder.
Pois bem, como é do conhecimento de todos, grande parte da imprensa noticiou a foto em que o tucano aparece com o traficante Jorge Raffat, morto na fronteira Brasil-Paraguai. Ao invés de dar as explicações que toda sociedade cobrou, Serra resolveu colocar seu lado perseguidor em ação e partiu para processar todos os veículos de comunicação que noticiaram o fato.
Entraram na mira do empresário além desse blogueiro mais 07 pessoas: os blogueiros Franco Filho, João Osório, Luis Cardoso, Robert Lobato e Cláudio Sabá, além do funcionário público Mauro Costa e do vereador Osmar Aguiar.
Vamos esperar a notificação para esclarecermos os fatos perante a juíza, mas deixamos claro que qualquer tentativa de intimidação da imprensa pelas vias judiciais não surtirá efeito.
Tenho plena consciência que não afirmamos nada e fizemos um questionamento que toda sociedade fez. Se o “nobre” pré-candidato não se sente apto para estrear na vida pública, pois que volte para o isolamento do qual fez parte ao longo dos quase 30 anos.
Que os demais colegas possam tomar a mesma postura de não aceitar a intimidação, digna dos coronéis ultrapassados que não gostam de ser contrariados.
Deve tá querendo mídia para sua pífia pré-candidatura… apenas isso!
Se esses sao a representacao da imprensa livre coelhotenense, a cidade esta perdida. Pq hj sao tantos os problemas politicos e. de gestao publica evidentes q aflingem a nossa populacao e tudo q lemos nesses blogs sao noticias de noticias sobre alguem q foi morto por traficantes em outro pais. O q esse fato tem de mais importante q os assaltos e assassinatos q ocorrem aqui em Coelho Neto, os mandos e desmandos do prefeito, a irresponsabilidade na gestao publica de Soliney e todo o caos q estamos vivendo? Como dizem o Luis Serra e apenas um pre candidato q nunca foi politico ou pessoa publica e q nao dv a ninguem. Imprensa desnecessaria.
Concordo plenamente cm vc Raimundo Amorim. É tão desnecessária e ainda querem ter razão.
Infelizmente não temos mais imprensa imparcial, no entanto n deixa de ser imprensa. A qual de qualquer forma é livre, concorde ou não.
O fato é que este candidato n é a doçura que ele vem mostrando, a hipocrisia n andou longe dele não, entendeu.
Ainda tem gente que defende o tal Coronel?? Isso é uma piada ninguém é louco embarcar no sonho louco desse prézinho desnaturado,homem da,ceita satânica!!!!
Nada a v processo em imprensa livre mesmo desnecessário isso, ninguem confirmou nada ele mesmo se entrega por se só, e n adianta qrer passar uma mao d tinta pois ele ta mais sujo q pau d galinheiro e qm qr seguir vida publica tem q aguenta pressão, ele proprio espoe a vida na internet e qr passar despercebido faça ne um favor.
ESSE LUIS SERRA TINHA MAIS ERA QUE DESISTIR, PENSA QUE COELHO NETO É A DE UM TUDO
Comparacao ideal essa, ja imaginou Coelho Neto igual a De Um Tudo? Crescendo e gerando renda pra os habitantes, tendo um gestor q insira respeito a tds, q se preocupa com seus moradores, nossa seria uma beleza. Deus tr ouca amigo.
Raimundo Amorim, parabéns pelo lúcido comentário. Concordo plenamente com cada linha que você escreveu. Essa imprensa é parcial, tendenciosa, insiste em fechar os olhos da sociedade, traída pela atual gestão. Os coronéis são esses que submetem a cidade aos caos, ao atraso etc…
O fato é que o nosso pais já tem tantas pessoas no meio politico evolvido com diversos tipos de atos , ações e coisas ilícitas . Meu comentário não sobre essa pessoa mas imagine votar e eleger uma pessoa que tem envolvimento com esses atos… será que ele vai lutar contra isso para diminuir ou acabar…….pense nisso s, se vc enxerga a violência como uma das maiores destruição da humanidade e.. e e quem esta sendo a maior causa da violência em nosso país?
Politicos e pre candidatos todos sujos tudo vagabundo nadando no dinheiro publico voto nulo bando de filho da puta esses politicos