O descaso de Américo com o Festejo Junino….

Governo do puxa encolhe: ineficência em todas as áreas

Hoje é dia 20 de junho. Há poucos dias da abertura do Festejo Junino, a cidade de Coelho Neto não tem qualquer informação sobre a festa.

Até agora a programação não foi divulgada e como não poderia deixar de ser, até nessa área o prefeito Américo de Sousa consegue ser um fiasco. Não se sabe ao certo se houve mudança de local, não há informação sobre as atrações culturais e consequentemente o clima é de total incerteza.

Se não bastasse isso, estava marcado para esta terça (20), uma reunião para tratar do incentivo das quadrilhas que não foi repassado e ninguém sabe sequer se realmente terá e quanto será. Em cima da hora, o subsecretário de Cultura Adilson Torres adiou a reunião e remarcou para a próxima quinta (22).

As quadrilhas que já iniciaram as apresentações tem usado roupa do ano passado incrementada pela falta de certeza do recebimento do incentivo. A conversa é que já há grupos decididos a não pisar na festa do município, caso o prefeito não efetue o repasse de contrapartida das danças.

Infelizmente, o governo petista sempre opta por complicar a vida do cidadão.

E expor a ineficiência burocrática que já se tornou uma prática em todas as demais áreas do governo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *