Marcos Tourinho defende bandeira da regularização fundiária em Coelho Neto

Marcos Torinho: defesa da regularização fundiária da cidade

O vereador Marcos Tourinho (PDT) fez ontem (19), uma indicação propondo ao Executivo a regularização fundiária dos terrenos de todos os bairros de Coelho Neto.

A proposta visa a entrega de título de posse para cada morador dos bairros que ainda não dispõe do documento legal do lugar em que mora, incluindo nesse meio as famílias integrantes da ocupação do Bonsucesso.

“Sabemos que com a regularização dos terrenos as famílias poderão conseguir linhas de crédito para construir e reformar suas moradias, visto que os bancos exigem documentação regular dos terrenos para servir de garantia em ações como essa”, justifica o vereador.

O vereador acredita que pela importância o pleito terá a devida atenção e sensibilização por parte do prefeito Américo de Sousa.

A bandeira da regularização fundiária é mais uma importante marca do mandato de Marcos Tourinho…

One thought on “Marcos Tourinho defende bandeira da regularização fundiária em Coelho Neto

  1. PARABENS VEREADOR PELO SUA REINVINDICAÇÃO MUITA BOA E UTIL PARA ESSAS FAMÍLIAS QUE RESIDEM CLANDESTINAMENTE. A POPULAÇÃO PRECISA DE UMA CAMARA E VEREADORES COM INICIATIVAS IGUAIS A ESSA. EMBORA MINHA ADMIRAÇÃO POR VC DIMINUIU 90 POR CENTO APÓS TER PASSADO PRO LADO DO GOVERNO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *