Mulher atropelada por retroescavadeira da Prefeitura de Coelho Neto morre em Caxias…

Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa: manobra do governo para tentar abafar o ocorrido e até agora nenhuma informação oficial sobre o caso foi divulgada

Um acidente ocorrido na MA-034, nas proximidades do bairro Olho d´Aguinha teria vitimado uma senhora ontem (03), por nome de Francisca Dutra da Silva volta das 10h, tendo sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde permaneceu até as 16h agonizando com a perfuração no pulmão.

O acidente teria sido provocado pela retroescavadeira que prestava serviço a Prefeitura de Coelho Neto, segundo informações repassadas em rede social por servidor ligado a Polícia Civil.

Dado a gravidade do acidente, a mulher veio a óbito nesta quinta (04), em Caxias. O governo tentou “abafar” o acidente, mas a história veio à tona.

Até agora não há uma informação sequer de como a Prefeitura está conduzindo o caso, tanto em relação ao motorista que teria fugido sem prestar socorro, quanto ao amparo da família.

Vamos ver se o secretário de Comunicação Franco Filho (que costuma funcionar também como investigador) sai debaixo da mesa e use da função que lhe foi delegada para prestar esclarecimentos para a população sobre esse fato trágico e lamentável.

O blog segue apurando maiores informações…

4 thoughts on “Mulher atropelada por retroescavadeira da Prefeitura de Coelho Neto morre em Caxias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *