Magno Bacelar e a simbologia de uma rua em Chapadinha…

Rua Castelo Branco: episódio da perseguição política do governo passado agora é página virada…

A foto acima pode parecer apenas mais uma rua de Chapadinha que está sendo beneficiada com os quase 50 km de asfalto através das parcerias com o governo estadual e federal viabilizadas pela gestão do prefeito Magno Bacelar, mas não é só isso.

A rua Presidente Castelo Branco em especial, já era pra ter sido asfaltado ainda no governo anterior, mas propositalmente dois quarteirões foram pulados. Qual o motivo? Perseguição política.

Esse trecho compreende justamente a rua em que mora o ex-vereador e atual secretário de Governo, Eduardo Sá, combatente oposicionista que durante 04 (quatro) anos, denunciou as mazelas do governo da ex-prefeita Ducilene Belezinha.

De perfil odiento e com a fama de perseguidora implacável com adversários, a ex-prefeita conseguiu com essa atitude ressucitar na época o que há de mais baixo e repugnante na política .

A medida perseguidora em pleno século XXI foi de fazer inveja a qualquer daqueles coronéis sem patente que reinou no Maranhão em meados da década de 40.

A determinação de Bacelar em asfaltar o techo da rua não é apenas um reparo pela atitude mesquinha da ex-prefeita, é mais do que isso. Soa como um pedido de desculpas a todos os moradores que tiveram seu direitos de acesso ao benefício na rua negado, em decorrência da politicagem que reinou em Chapadinha até 31 de dezembro de 2016.

Felizmente, mais uma página virada. E a certeza de que o povo acertou quando decidiu pela volta de Magno Bacelar ao comando do Município.

É asfalto pra todo lado, desta vez sem perseguições e favorecimentos em decorrência da cor partidária.

Agora está tudo bom demais!

One thought on “Magno Bacelar e a simbologia de uma rua em Chapadinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *