Américo envia para a Câmara reestruturação do SAAE e água gratuita está com os dias contados…

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), encaminhou para a Câmara o Projeto de Lei nº 14/2017, que dispõe sobre a estrutura organizacional, administrativa e modernização do Serviço de Água e Esgoto (SSAE) de Coelho Neto e dá outras providências.

Mesmo alegando crise, com a reformulação o prefeito cria novos cargos pelo teor do projeto a água que hoje é gratuita terá cobrança assegurada.

A Lei que criou o SAAE é de 1993, criado na gestão da ex-prefeita Lúcia Guanabara e com desenho totalmente diferente desse que está sendo proposto pelo petista. Além de garantir a emissão e distribuição de contas de águas e esgoto (que hoje é gratuita), está assegurado também a implantação de micromedidores.

Ao invés de atacar as pessoas, passar horas se lamentando e contando conversa pra boi dormir em seu famigerado programa de rádio, o prefeito deveria ter tratado do projeto que enviou para os vereadores e os seus desdobramento.

O projeto está na Câmara e os vereadores devem começar sua discussão na sessão desta segunda (14). Os vereadores de oposição Rafael Cruz, João Paulo e Dr Ricardo já se manifestaram contrário a forma que o projeto está sendo encaminhado, sem uma dicussão prévia com a sociedade.

A pauta-bomba promete…

6 thoughts on “Américo envia para a Câmara reestruturação do SAAE e água gratuita está com os dias contados…

  1. Ele deveria era visitar os bairros e entrar nas casas das famílias mais carentes, com o desemprego falta comida na mesa, agora pra beber água tem que pagar,muito bonito não se acha dinheiro em arvore não.

  2. Quer dizer tal de Josiel que nos vamos tera que pagar por água salobra,e uma verdadeira palhaçada, e os moradores do bairro Bom sucesso que a água e sal puro…Vai se danar cabra…Se fosse água Boa ninguém reclamava não…

  3. Acho uma palhaçada desse prefeito cobra água não potável acima de tudo e mais salgada doq sal grosso só usamos porq e de graça cara de pau ainda fala de economia de água salgada faz tratamento de água se prefeito primeiro para poder falar em pagamento aqui mesmo no bairro Bonsucesso estou mobilizando os moradores para ninguém pagar e queremos ver se ele manda cortar água de sal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *