Início do final de semana de caos na UPA de Coelho Neto…

Upa de Coelho Neto: caos no início do final de semana

Enquanto perde tempo atacando esse blog, o prefeito Américo de Sousa (PT), esquece para o que realmente foi eleito e a cada dia que passa a cidade amarga problemas cada vez maiores.

Durante todo o início desse sábado (04), as reclamações sobre o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Coelho Neto se avolumaram.

Nas redes sociais os depoimentos denunciam o descaso e abandono por parte de quem sempre defendeu que na saúde tinha dinheiro e que não faziam porque não queriam.

Agora a noite, a informação que chegou ao blog é que a falta de medicamento impera na UPA e que o clima é de revolta. Um médico apenas se reveza entre a urgência e a emergência, obrigando uma pessoa a ficar na fila mais de 03 horas.

Em dois meses, já entraram nos cofres da Secretaria de Saúde só do Governo Federal a bagatela de mais de R$ 2,5 milhões, o que não justifica o quadro que ai está.

Estranhamente a secretária de Saúde Cristiane Bacelar, que quando vereadora criticou todos os secretários da gestão do ex-prefeito Soliney Silva, permanece de mãos atadas e sem mostrar na prática, aquilo que facilmente dizia na teoria.

Mudou ou não mudou??

2 thoughts on “Início do final de semana de caos na UPA de Coelho Neto…

  1. Arte; educação; livros; ciência. Tudo de 1ª! E SAÚDE para poder desfrutar de tudo isso! Eis:

    O PRIMORDIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.

    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.

    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo com essa identificação pessoal uma vaidade de se “acharem”). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

  2. Não só mudou as intensões de CRISTIANE BACELAR, como mudou também o nosso atual prefeito Américo,quem diria essas duas pessoas,os últimos biscoito do pacote também não presta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *