Um balanço de quatro dias de festa…

O Carnaval da Primavera realizado nos dias 25 à 28 de fevereiro em Afonso Cunha, marcou o resgate da Festa de Momo que havia sido esquecido pela gestão anterior.

Além da retomada da festa, os envolvidos na edição do Carnaval pela primeira vez puderam comemorar o aquecimento das vendas, ocasionado pela antecipação do pagamento dos servidores autorizada pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PTB).

Segurança

Uma das grandes marcas do Carnaval 2017 em Afonso Cunha foi sem dúvida alguma o quesito segurança pública.

Após a parceria firmada pelo prefeito com o Governo do Estado, foi enviado uma viatura policial e o número de policias foi reforçado, sem registro de incidentes nem no Corredor da Folia e nem no resto da cidade.

Estrutura

Uma grande estrutura de palco, som, luz e gerador foi montado para garantir a folia em 04 (quatro) dias de festa.

As barracas de alimentação foram distribuídas ao longo do Corredor da Folia, onde um camarote também foi montado.

A decoração foi um detalhe a parte. Com o tema “Carnaval da Primavera”, o ambiente foi preparado a caráter e ganhou elogios nas redes sociais como um dos mais bonitos da região.

Atrações

O saldo de quatro dias de festa foram 14 bandas se revezando no palco e fazendo a alegria dos foliões. Em meio a programação, a participação das bandas locais também foi assegurada e a “prata da casa” não deixou nada a desejar.

Encerramento

O deputado Júnior Verde (PRB), foi a presença ilustre na noite de encerramento do Carnaval 2017 em Afonso Cunha.

Acompanhado do prefeito Arquimedes Bacelar, da vice Claudia Bacelar e do ex-prefeito Mário Bacelar, o deputado elogiou a estrutura do evento e parabenizou o governo municipal pela iniciativa.

Na edição do próximo ano a folia, a tradição e a segurança estarão mantidos e a festa será ainda muito maior. É aguardar e conferir!

Fotos: CN Bambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *