Imagem do dia: Uma cidade de “Natal sujo”…

Uma rápida volta no centro de Coelho Neto no final da tarde deste domingo (24), para constatarmos o clima de Natal que paira na cidade.

Sem nenhuma ação para a data, o prefeito Américo de Sousa (PT) deixou as ruas tão sujas, quanto nos tempos em que criticava no mesmo período o seu antecessor. Acredita-se que o calote nos garis e nos carros que prestam serviço a limpeza pública sejam o grande motivo para o quadro de visível abandono.

O desrespeito com a regularidade da limpeza pública tem sido uma das marca do governo petista, graças a uma terceirização que tem massacrado os trabalhadores. Nem a empáfia do blogueiro do governo em tentar desmentir a paralisia do setor, mostrando máquinas trabalhando como se ambos tivessem recebido seus vencimentos e isso fosse o suficiente para minimizar o cenário de crise.

E é com esse cenário sujo que a população terá que receber o natal. Coisa de gestão incompetente, ou melhor, bagunça de cidade que não tem prefeito…

3 thoughts on “Imagem do dia: Uma cidade de “Natal sujo”…

  1. Cuidado ⚠ Samuel esse petista é amigo do Glauco o “homem” que odeia os blogueiros, apesar de ele esta preso a quadrilha é grande. Américo é traiçoeiro.

  2. ENTAO MAIS SE VC VIR ATÉ AFONSO CUNHA VC VERÁ QUE AQUI TAMBEM ESTÁ UM VERDADEIRO LIXÃO A CÉU ABERTO UMA POUCA VERGONHA DESSA ADMINISTRAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *