Foliões reagem com críticas à programação do Carnaval em Coelho Neto…

A divulgação oficial da programação do Carnaval 2017 realizada ontem(17), pela Prefeitura de Coelho Neto, causou fortes reações contrárias nas redes sociais.

A proposta do governo de priorizar as atrações locais não foi bem avaliada, já que são os nomes das bandas que servem de cartão-convite para os foliões, principalmente os de outras cidades.

Para se ter uma idéia, das 16 atrações confirmadas para a festa de Momo na cidade, pelo menos a metade são locais e as que são de fora, poucas são reconhecidas como nomes de sucesso.

O assunto dominou a rede social e apesar da defesa dos governistas, a reação sobretudo do público juvenil foi a pior possível.

E assim o governo segue, contabilizando mais uma baixa, como de outras vezes com forte repercussão e impacto negativo em meio a população…

3 thoughts on “Foliões reagem com críticas à programação do Carnaval em Coelho Neto…

  1. A galera quer uma festa como a de Luiz Correia PI ou até mesmo de salvador só esquecem que as mesma não grátis e nem realizadas pro prefeitura são particulares e custam caro pois as mesma visam lucro de grandes empresários do meio musical

  2. O americo nunca irá trazer bandas caras e nem investir na cidade e nem pagar os funcionários como ele dizia porque ele só vai ganhar uma vez e por isso tem que ficar com muito dinheiro!

  3. Dinheiro para trazer banda o Americo não tem, mas tem dinheiro para comprar FIAT TORO, HILUX E CASAS DE EMPRESARIO E DE VEREADOR (tudo isso em menos de 2 meses de mandato.

    TÁ EXPLICADO O PORQUE QUE NÃO VAI TER BANDA BOA. E BEEEEM EXPLICADO. SOLINEY PODERIA TER FEITO O MESMO, ANO PASSADO. MAS TALVEZ PENSOU: SE É PRA TRAZER BANDAS QUE NÃO AGRADAM AO POVO, MELHOR NÃO TRAZER.

    Américo pensa que o povo é besta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *