Dr. Magno toma posse em Chapadinha e obtém vitória na eleição da Câmara

Dr Magno e o vice Talvane Hortegal

Em cerimônia concorrida, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, o prefeito Magno Bacelar tomou posse na madrugada de hoje.  Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, de seu vice Talvane Hortegal e do deputado Levi Pontes o prefeito Magno recebeu a faixa que simboliza o cargo das mãos de Isamara Menezes que representou sua mãe, a vice-prefeita Raimunda Maria.

Da Câmara Municipal Magno e comitiva foram para a Praça do Povo onde uma multidão participava da festa de entrada de ano.

Eleição da Câmara

Pelo placar de 8 votos contra 7, a vereadora Professora Vera (foto) foi eleita presidente da Câmara Municipal de Chapadinha com apoio do grupo do prefeito Magno Bacelar. A Professora Vera entrou na disputa depois de um empate em 7 a 7 entre os vereadores Netinho Gedeão e Nonato Baleco.

Em nova eleição a chapa governista foi reformulada com Vera na presidência e Marcelo Menezes de vice. Eleita por coligação da ex-prefeita Belezinha aceitou compor a primeira chapa indicada pela base de apoio de Magno Bacelar e ganhou a confiança do grupo para presidir a Câmara no biênio 2017/2018.

Com contribuição do Blog do Alexandre Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *