Base aliada do prefeito Américo ignora recepção a Cristiane Bacelar

Base aliada do prefeito Américo ignora recepção a Cristiane Bacelar

Apesar do clima de festa criado para recepcionar a candidata a vice-prefeita Cristiane Bacelar ontem (23), no seu regresso a Coelho Neto, o prefeito Américo de Sousa (PT), se mostrou inquieto e incomodado pela ausência da base aliada que daria musculatura política ao encontro.

Nos últimos dias, o petista aconselhado pelo candidato a deputado estadual derrotado Luis Henrique tem feito um esforço para vender a imagem de grupo unido, mas nos bastidores a coisa não é bem assim e o fato não deixou de ser observado pelos próprios aliados presentes no evento.

Dos 07 vereadores que compõe a base aliada do governo, apenas Osmar Aguiar (PT), participou do ato, além de Wilson Vaz (PCdoB), que teria chegado ao final, já na hora dos comes e bebes.

Como o próprio Américo fez questão de admitir, a vaga de vice seria do PCdoB e a imposição do nome de alguém do Solidariedade não teria deixado alguns dos aliados nada satisfeitos.

O certo é que sem o aparente controle da própria base para prestigiar um evento que o grupo considerava tão importante, não deixa de ser um sinal claro de que a coisa não anda tão bem no ninho petista.

O que deverá ficar ainda mais evidente nos próximos dias.

É aguardar e conferir!

 

One thought on “Base aliada do prefeito Américo ignora recepção a Cristiane Bacelar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *