Arruma a mala! Arquimedes é o novo Prefeito de Afonso Cunha

Arquimedes e a vice Cláudia Bacelar
Arquimedes e a vice Cláudia Bacelar: vitoriosos

Desbancando a hegemonia de oito anos do atual prefeito José Leane (PMDB), o candidato a prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) foi eleito o novo prefeito de Afonso Cunha com 2.181 votos, ou seja, 43,28% dos votos válidos.

O empresário Floriano ficou em segundo lugar com 1.464 votos o que representa 29,05% dos votos válidos. Sua principal adversária Nádia Borges (PSDB), ficou em terceiro lugar obtendo apenas 1.394 votos representando 27,66% dos votos válidos.

Leane que chegou a pensar que a cidade era um feudo e entregar a administração para a sobrinha em grande desrespeito com a classe política, foi derrotado sobretudo pela arrogância, prepotência e pelos resultados da falta de trato com servidores.

Durante a campanha, aliados do prefeito protagonizaram uma verdadeira onda de ataques contra o ex-prefeito Mário Bacelar, um dos pilares da vitória inconteste de Arquimedes.

Para a Câmara de Vereadores foram eleitos:

Fernanda Braga

Zé do Gás

Farid Crispim

Zezinho da Padaria

Professor Paizim

Professor Pedro

Manoel Gomes

Evangelista Braga

Francisco Capitula

5 thoughts on “Arruma a mala! Arquimedes é o novo Prefeito de Afonso Cunha

  1. Parabens ao futuro prefeito Arquimedes e sua vice Claudia pela vitoria e muito sucesso ao administrar nossa cidade que ficou abondonada em 8 anos .Que en 2017 possa ser um novo tempo pra nos afonsocunhenses.Para aqueles que falava que Arquimedes não ganhava é so olhar o povo e sua aceitação com mais de 2000 votos.

  2. AGORA UMA COISA É CERTA TOMARA QUE O ARQUIMEDES TOMA PROVIDENCIA EM RELAÇÃO AOS CONTRATOS DAS OBRAS PARADAS PELO LEANE, POR QUE SE FOR PRA FICAR SÓ MIMI SERIA MELHOR O FLORIANO TER GANHADO, O POVO ESCOLHEU O ARQUIMEDES JUSTAMENTE PRA FERRAR COM O LEANE E SEUS SEGUIDORES SERÃO 4 ANOS DE TACA NOS PUXAS SACO DO LEANE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *