Roseana recebe aplausos de eleitores e cita responsabilidade do voto

roseana-e1475425475652

A ex-governadora Roseana Sarney votou, no final da manhã, em São Luís. O local de votação, o Colégio Santa Teresa, no Centro da cidade, estava tranquilo na hora em que Roseana chegou

Ela foi cumprimentada por vários eleitores que chegavam ao prédio e também aguardavam para entrar nas seções. Roseana aguardou por aproximadamente dez minutos na fila e durante a espera recebeu cumprimentos e demonstração de carinho dos eleitores.

Alguns deles conversaram com a ex-governadora e falaram sobre o atual cenário político na capital e também no estado. Roseana atendeu jornalistas que estavam acompanhando a votação no local.

Ao ser questionada sobre a importância do momento de escolha, a ex-governadora pediu aos eleitores que observem a história de cada candidato, que reflitam sobre o compromisso com a cidade e que tenham atenção sobre quem vai governar São Luís nos próximos quatro anos.

“É um momento de muita responsabilidade para todos nós, eleitores. Essa é uma escolha que precisa ser feita observando o que nós queremos para o futuro da nossa cidade”, declarou Roseana. Na saída da seção, a ex-governadora foi aplaudida e ouviu gritos de “volta, Roseana”.

De O Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *