Arquimedes negocia dívida milionária deixada pela gestão anterior…

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) recebeu em seu gabinete na última terça (23), integrantes da Companhia Energética do Maranhão  – CEMAR.

A audiência foi para negociar uma dívida de R$ 1.093.000,00 (hum milhão e noventa e três mil reais) deixados pela gestão anterior com a Companhia. Uma negociação já havia sido feito pelo próprio ex-prefeito mas o acordo não fora cumprido.

“É lamentável comprometer os recursos que temos com pagamentos de dívidas que já deveriam ter sido pagas, em claro desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal. Como não podemos penalizar o município por conta da ingerência do ex-gestor, tivemos que assumir a responsabilidade e assim negociar o pagamento de todos esses débitos”, disse o prefeito.

Representando a CEMAR participaram da reunião o Executivo de Relacionamentos com o Cliente Renato Medes de Almeida e o Consultor Corporativo Marcondes Cardoso.

5 thoughts on “Arquimedes negocia dívida milionária deixada pela gestão anterior…

  1. É SIMPLES BASTA COBRAR DO JOSE LEANE ESSA DÍVIDA, DAÍ ELE VENDE ALGUNS TERRENOS E ALGUMA FAZENDA E PAGA A DÍVIDA, AGORA DIRAR DINHEIRO DOS PROJETOS ESSENCIAIS DA PREFEITURA PRA PAGAR DÍVIDA DEIXADA PELO GESTOR ANTERIOR REALMENTE NAO FAZ NENHUM FUNDAMENTO SR. ARQUIMEDES FALA SÉRIO NÉ

    1. Nao paga a conta e os prédios públicos ficam sem energia neh? A conta eh da prefeitura e não do gestor, lógico que ele será responsabilizado mas a gestão é continuada… não para. Tu entende muito de gestão pública…

        1. Entende tanto que está mandando um prefeito cobrar dívida do outro. Quem faz isso não é o prefeito é a justiça que o responsabilizará… a dívida não é do prefeito é da prefeitura, ou seja, Arquimedes como prefeito precisa pagá-la sob pena de ter os serviços suspensos. Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *