Américo “acusa o golpe” e ataca o blog e o blogueiro…

Quem diria que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), chegaria a tanto para mostrar sua insatisfação pelas denúncias que temos feito aqui diariamente hein? Pois é, o petista desceu das tamancas e jogou dos cachorros para o lado de cá.

Américo e o blogueiro que hoje ele ataca: ontem e hoje

Visivelmente incomodado e sem ter como contrapor as informações dadas por esse blog (tanto que nunca desmentiu nenhuma delas), o prefeito chegou ao ponto de afirmar numa nota postada agora pouco em seu facebook, que esse blogueiro “tenta a todo custo desmoralizar a nossa administração municipal em Coelho Neto, tudo isso por não termos aceitado mantê-lo na folha de pagamento da Prefeitura de Coelho Neto, recebendo um gordo salário sem trabalhar, como ocorria na gestão anterior”.

Atacado da memória, o prefeito esquece que o blog que hoje ele tenta atingir foi o mesmo que deu suporte a ele pouco tempo depois do término da campanha eleitoral até o final do ano e início desse, inclusive participando de eventos dentro do seu próprio gabinete, como foi o caso de uma reunião com representantes do Grupo João Santos.

Tentar me constranger não vai resolver grande problema que ele tem nas mãos. Tentar desmentir o que ocorreu em Afonso Cunha não vai apagar os fatos, tanto que o blogueiro oficial do seu governo gravou um áudio nos grupos de whatsapp mostrando revolta exatamente com o Cerimonial do Governador pela forma como foram ignorados.

Na questão das ambulâncias é mais uma desculpa para mostrar sua maré baixa com o Palácio, pois recentemente o governador Flávio Dino entregou veículos para parte dos municípios que compõe a região metropolitana e para cá não veio uma sequer. Tem para lá e não tem para cá?

Flávio Dino entrgando ambulâncias para municípios da região metropolitana no último dia 25: processo licitatório dito pelo prefeito é conversa pra boi dormir

Sua resposta virulenta mostra seu despreparo, seu descontrole e sua falta de aptidão para a função na qual está investido, inclusive para lidar com o contraditório. Curiosamente estamos diante de alguém que criticou nos últimos 20 anos e que não consegue responder as críticas num intervalo de menos de dois meses.

Não me constrange. Não me cala. E não me intimida. Continuarei postando nesse blog, todas as denúncias que achar pertinente contra seu des-governo que até aqui tem se mostrado centralizador, incompetente, ineficiente e inoperante.

Em Coelho Neto falta prefeito e sobram problemas.

Simples assim!

10 thoughts on “Américo “acusa o golpe” e ataca o blog e o blogueiro…

  1. Simplesmente EXPETACULAR sua resposta para esses bando de incompetentes que aí estão na prefeitura de Coelho Neto.

    Pensei que esse tal de Américo fosse macho o suficiente para aguentar pressão, mas pelo visto é bem frouxo. Como disse uma vez o senador Ronaldo Caiado: “é um bandido frouxo!”

  2. Esse vai ser o maior pecado dele Américo,excluir a população de Coelho Neto, os “contratados” do seu governo é o que ele Américo vem fazendo humilhando o povo contratado por motivos políticos, como ele Américo é “burro”. Será que ele pensa de ganhar outra eleição de novo, só com os concursado??? Américo os 33% dos votos do Jademil, eram contratados e familiares. Américo deixa de ser “burro”, não enconomize dinheiro da prefeitura,esse dinheiro não é para guardar,é para ser distribuido em forma de benefícios e trabalho para a população de COELHO NETO,não de Caxias .

  3. Sei que é ainda cedo, mais já era pra ter feito muita coisa, inclusive recolhimento do lixo, a limpeza dos boeiros.
    E tem mais lembro que ano passado criticou muito o ex-prefeito sobre os Agente de Endemias e que a cidade estava desemparada das fiscalização por causa do mosquito da Dengue, e cadê os Agentes de Endemias? outrossim será que vai tero seletivo de Curriculum Marcados, pois como disse a uma Agente de Saúde os Agentes vai ser escolhido só aquele que apoiaram a sua candidatura.

  4. Alfredo Sousa, se o Américo fizer isso,torno à dizer ele muito “burro” do jeito vai o Américo não eleger nem um deputado em coelho neto,ele Américo está esquecendo de quem elege os deputados é o povo e esse povo ele está humilhando sem pagamentos,desempregando e contratando mais gente de caxias do quê coelhonetense, ai eu pergunto, quem vai ajudar o Américo a eleger os deputados? Se ele não ajudou ninguém,só os caxienses.Ou ele Américo, pensa que os burros somos NÓS COELHONETENSE !!!

  5. Seletivo não é bom porque vai vim CAXIAS inteira fazer e “passar” e o povo de Coelho Neto só olhando eles trabalhando e gastando fora da nossa cidade e os comerciantes quebrando e o povo passando fome!!! a situação de muitos contratados é gritando e humilhante!!!

  6. Pessoal vamos se unir e protestar pedindo nossos empregos de volta frente a prefeitura e frente a casa do Américo!!! tem gente que trabalha a mais de 8 anos e agora não sabe se vai trabalhar!!! isso não pode!!! não podemos ser despachados assim sem causa e nem explicação e a justiça sabe disso que não pode ser dispensado uma massa de trabalhador dessa forma!!!

  7. É meus amigos e amigas coelhonetenses preocupante isso estou distante da minha terrinha natal mas sempre desejo o melhor pra todos do meu torrão que tanto amo.

  8. Agora,é aguentar desde o prícipio já poderia imaginar como seria…Quem muito fala,pouco faz e COELHO NETO,está pedindo socorro!!!
    Pedindo SOCORRO em todos os aspectos.É lamentável,a hora de fazer alguma coisa é agora,menos blá,blá,blá e mais atitudes em prol da população Coelhonetense!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *