O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), no afã de aparecer para diminuir sua rejeição acaba passando vergonha e comprometendo outras pessoas que nada tem a ver com a incompetência do seu desgoverno. Nesse contexto a vítima é o governador Flávio Dino (PCdoB).
Ocorre que a etapa do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado iniciada na última terça (05), tem como proposta asfaltar 16 km de ruas na cidade o que segundo a propaganda oficial do prefeito corresponderia a quase 40 ruas. Segundo apurou o blog, a conta está bem aquém disso e tudo parece que ficará na promessa.
Acontece que segundo apuramos com uma fonte do governo, no papel de fato os 16 km de asfalto contemplaria as 40 ruas, mas na prática a coisa não é bem assim. As ruas escolhidas na sua maioria, não receberam qualquer preparo para receber a camada asfálltica, mesmo com o governo sabendo que a ação seria executada. A bagunça é tamanha, que o governo deixou para abrir uma galeria na Avenida Santana no mesmo dia do início do Mais Asfalto, mostrando que planjemaneto não é o forte do governo municipal.
Como o asfalto chega e não espera, a saída honrosa para não se perder o que ganhou foi recorrer para asfaltar ruas que já tinham asfalto: só a Avenida Santana sozinha consumiu cerca de 3km. Estariam no pacote várias ruas do centro da cidade como o entorno das Praças Duque Bacelar e João Santos, Dr Luis Raimundo, Benedito Duarte, 14 de abril, Raimundo Bacelar, Almir Melo, Rua do Anil, Sérvulo de Lima e Valentim Antonio de Sousa.
A explicação para a Prefeitura não divulgar o nome das ruas se dá justamente pelo fato de saberem que não vão entregar aquilo que prometeram. A incompetência de um prefeito rejeitado acaba que pondo em cheque o nome do próprio governador, que na verdade será quem pagará o pato com o não cumprimento da chegada de asfalto nas quase 40 ruas. O que esperar de um governo que divulga número de partos que nunca fez não é verdade? estamos diante de uma gestão do faz de conta.
O governador Flávio Dino que deve chegar a Coelho Neto nesta sexta (08), poderá aproveitar a oportunidade para explicar mais uma lambança que seu “grande” aliado lhe colocou e garantir se entregará ou não as quase 40 ruas prometidas pelo prefeito.
Se o governador vem a manhã já terminaram de asfaltar as ruas só e na Av pois tem tem voto tem ai para ele
ESSA ILUSÃO DE ASFALTO NÃO PRECISA O GOVERNADOR VIR PARA ESCLARECER, TODOS JÁ SABEM QUAL A RESPONSABILIDADE
DE CADA ÓRGÃO, PRECISA É DE NÓS MORADORES COBRAR MAIS DOS NOSSOS POLÍTICOS,ENQUANTO NÓS FICA DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO O GOVERNADOR VAMOS PARA A CÂMARA DOS VEREADORES PARA PREFEITURA OU MINISTÉRIO PÚBLICO SE MANIFESTAR.