Rafael Cruz se consolida como a voz da oposição na Câmara…

Rafael Cruz: firmeza e protagonismo elogiável

Na polêmica e exaustiva sessão da Câmara realizada na última quinta (16), pelo menos algo ficou muito claro: a consolidação do jovem vereador Rafael Cruz (PMDB) como a voz da oposição no parlamento.

Durante toda a discussão, o peemedebista não se furtou de participar ativamente do debate e fez bom uso das prerrogativas que tem como parlamentar.

Sem se intimidar com a ampla maioria governista, pediu vistas do projeto alegando a entrega das emendas pouco tempo antes do início da sessão. Apesar do pedido negado, se manteve firme defendendo a autonomia do parlamento e a independência dos poderes.

No decorrer da discussão foi solidário com as propostas apresentadas pelo colega Marcos Tourinho (PDT) e mostrou conhecimento de causa ao apontar falhas observadas no projeto, como a criação de 60 cargos de assessores setoriais sem função específica.

Ao ser provocado pelo líder do governo vereador Luiz Ramos (PSD), o peemedebista não titubeou e ao fazer uso da palavra, devolveu a provocação no mesmo tom.

Seguro de si, não se intimidou com a presença do prefeito Américo de Sousa (PT) na galeria, ao contrário, manteve o tom e não poupou críticas ao atual governo.

Pela seriedade e legitimidade das cobranças que tem feito, Rafael Cruz vem conseguindo se fazer notar pela própria comunidade, conquistando mesmo que em pouco tempo, um protagonismo elogiável.

E até agora solitariamente…

Descrição da imagem Sem categoria | 1 Comment

One Response to Rafael Cruz se consolida como a voz da oposição na Câmara…

  1. jose says:

    O Rafael Cruz,até agora está solitariamente na CÂMARA,mas no municipio de coelho neto, até um cego vê, que ele está fazendo o seu papel de fiscalizar as demandas do prefeito, ném pra menos e ném pra mais. Ele é o único vereador que até agora, está falando pelo o povo coelhonetense,ai é que tá, junto com o povo, ele nunca estará só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *