Homem é preso após agredir a esposa e um bebê em Caxias

Homem é preso após agredir a esposa e um bebê em Caxias

A Polícia Militar prendeu na cidade de Caxias, a 364 km de São Luís, o homem identificado como Raimundo Pereira dos Santos, de 31 anos, por agressão contra uma mulher e um adolescente menor de idade, no Bairro João Viana.

A guarnição foi ao local, na Rua Wilton Lobo, por volta de 22h30 de sábado (25), após recebimento de denúncias feitas por populares.

No local, foi relatado aos policiais por várias testemunhas que Janaína Silva dos Santos estava sendo agredida no interior da residência e que ela gritava devido aos espancamentos. Os policiais ainda tentaram uma negociação para adentrar a residência.

Antes de os PMs adentrarem o imóvel, o suspeito empreendeu fuga pelo quintal, mas, em seguida, foi detido pela guarnição.

Além das lesões causadas em Janaína, foi constatado ainda que o filho do casal, de apenas 1 anos e 7 meses, também teria sido vítima das agressões, apresentando marcas na face e no peito que lhe causaram sangramentos.

Imediatamente a guarnição de serviço prestou assistência à criança e fez a   condução do agressor ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.

Do Blog do Gilberto Lima

Deixe uma resposta