Vereadores denunciam desmandos na saúde de Coelho Neto…

vereadores
Júnior Santos, Raimundão e Rafael Cruz: críticas contundentes a saúde

Um debate acalourado no final da sessão da Câmara na noite desta segunda (21), denunciou o verdadeiro caos que tem ocorrido na saúde, no apagar das luzes do governo comandado pelo prefeito Soliney Silva (PMDB).

A surpresa ocorreu porque o debate foi iniciado justamente pelos vereadores da base. O primeiro a se manifestar foi o vereador Júnior Santos (PMDB), que tratou do caos no Hospital Municipal, onde segundo ele falta tudo, conforme denúncia dos próprios funcionários.

Além da falta de médicos, a unidade hospitalar registra falta também de medicamentos dos mais simples. Procedimentos estariam sendo deixados de ser feitos por ausência de profissionais e insumos. Júnior Santos cobrou do Executivo esclarecimentos acerca do poder que o ex-secretário de saúde Emerson Ramos ainda tem na pasta, pois tem partido dele as demissões e ordens das mais diversas que nem o secretário Dr Adão Ramos tem tomado conhecimento.

O Presidente da Câmara vereador Raimundão (PMDB), aproveitou a deixa para repudiar a retirada da ambulância do povoado Bananalzinho. “Tiraram sem falar com ninguém, não respeitaram sequer o vereador que representa aquela comunidade”, disse sob forte gritaria da plenária.

O vereador Rafael Cruz (PMDB), para engrossar a fileira dos descontentes, mostrou indignação também com a retirada da ambulância do povoado Santana Velha, que segundo ele também foi retirada de forma arbitrária e sem nenhum aviso prévio.

Durante o debate foi denunciado ainda que equipamentos da saúde estavam sendo fechados como Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Centro de Especialidades Odontólogicas – CEO.

As críticas contundentes deixaram claro a insatisfação da base aliada com o descaso do governo para com a área da saúde nos últimos dias. A coragem dos parlamentares foi elogiada por observadores experientes que estavam na galeria.

Pelo visto, o coro dos descontentes com o prefeito Soliney Silva só aumenta.

Enquanto isso o povo vai pagando a conta…

13 thoughts on “Vereadores denunciam desmandos na saúde de Coelho Neto…

  1. Muita hipocrisia, cara. Sugaram tudo que de sugar e agora vêm com esse papinho. Não cola, não convence ! Querem “mostrar” serviço ao Américo? Por que não tiveram coragem de sair antes do pleito? Ainda tinham esperança que o governo falido do Soliney venceria com o nome fraco do Jademil. Sinceramente, acho até um gesto de deslealdade ao líder deles, Soliney. Cada uma que esses vereadores sanguessugas aprontam.

  2. So agora que abriram a boca, quer dizer que a população sofrendo, passando por dificuldades em relação a saúde, eles vendo tudo e deixando o povo sofrer, abriram a boca para fazer média com o Américo. Um absurdo

  3. Dizem as más linguas que o motivo de tanta “indignação” dos vereadores seria devido ao não pagamento do “cala boca” esse mês, pelo então prefeito.

    Dizem!!!!

  4. Vergonha desses cara da base aliada que mamaram 8 anos e o povo morrendo todo dia sem saude e a maternidade e posto de saude na cidade e zona rural acabados e sucateados.Desde os 8 desse governo que o povo sofre com essa ma gestão que fez o povo sofrer mas chegou ao fim e esses ratos estão abondonado o barco porque ele afundou eles ja estão de olho nos 4 com uma nova boquinha espero que não ganhe uma nova boquinha.Fora seus ratos de porão vão pro esgoto que o seu lugar.E o blog é bom mostrar o caos na saude pro povo vê que não foi agora mas sim nos primeiro mandato.

  5. Francisco será que o blog vai mostrar mesmo a situação da saúde?
    So postava as embulâncias, a UPA, Centro de imagem, tem tudo mais não tem saúde. Entrega logo tudo , já que pulou de time mesmo kkkkkkk

  6. Kkkkkkkk….Se o prefeito não pagou nem a energia da prefeitura que foi cortada imagina o cala boca dos vereadores. Cuidado solinganey tá terminando e as contas ainda precisam ser aprovadaseu, querendo ou não prefeito precisa de vereadores.

  7. Uma vergonha !!!! Deveriam ter saído do governo antes da eleição , se assim fosse, o povo ainda aceitaria, porque teria seido antes, mas agora, só agora querer dar uma de fiscal do executivo? AHHHHHHHHHHH, VÁ !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *