Vereadores de Coelho Neto ignoram agendas do governo…

Américo: o sozinho

Não passou despercebido, pelo menos não para quem acompanha o cotidiano político de Coelho Neto da ausência de vereadores nas agendas oficiais e compromissos políticos do governo.

O prefeito Américo de Sousa (PT) tem aparecido na maioria das vezes sozinho em eventos do seu dia a dia não se sabe se por opção dele ou se por falta de vontade da base aliada em o prestigiá-lo.

Nem o líder do governo Luiz Ramos (PSD), que deveria fazer frente nos eventos consegue ser visto em lugar algum, mostrando a pequenez e o desprestígio a função que deveria ser importante.

Durante abertura do projeto Aprova Coelho Neto no último final de semana, oportunidade em que apreveitou para visitar o prédio do velho Mercado Central acompanhado do deputado estadual Rafael Leitoa (PD), Américo teve que se contentar com a presença apenas do presidente da Câmara Osmar Aguiar.

Numa base aliada composta de 10 vereadores, o prefeito só consegue andar com 1, então tem algo de errado no meio desse angu: ou o prefeito não convidou os demais vereadores ou os parlamentares optaram por ignorar a convocação “do chefe”.

Simples assim! Abre o olho Rafael Leitoa!

4 thoughts on “Vereadores de Coelho Neto ignoram agendas do governo…

  1. Rafael Leitoa te sai desse Américohttp://s2.glbimg.com/jswQPTqPvywppwQFrSomqE9D3jE=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/03/09/cade_dinheirop_J28WtFi.jpg porque ele só tem agora 05 votos, o dele Américo e da esposa, do Osmar Aguiar e do calça quadrada do Milton e da crente mentirosa Williane Caldas. Américo mais um mês pagando micharia e sem se falar que aumentou a carga horária de todo contratado!!!

  2. Americao não precisa mais de ninguém, só da maquina de dinheiro que está em suas mãos. o resto que se lasque. Aproveita prefeito Coelho Neto tá acordando.

  3. Esse é o novo método de se fazer política. Acha-Se estranho pq os governos passados qualquer evento era cheio de “vereador”agora ele está mostrando como se faz política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *