Vereadores de Coelho Neto e a hora da verdade…

O presidente da Câmara vereador Raimundão (PMDB), convocou para amanhã (31), a partir das 09h, uma sessão extraordinária para apreciação dos vetos feitos pelo ainda prefeito Soliney Silva (PMDB), aos projetos de lei da LDO e LOA para 2017.

O veto é uma clara intenção em manter os prejuízos planejados dentro da peça orçamentária para inviabilizar a próxima gestão. A sessão será usada como termômetro para medir a quantas anda a relação dos atuais vereadores com o ainda prefeito após os últimos acontecimentos.

Como forma de retaliação aos parlamentares pela votação do orçamento, Soliney ensaiou entrar na justiça contra três dos atuais edis para lhes tirar o mandato e foi ontem (29), para a televisão chamá-los de “viriadores”, por viverem nas virilhas dele atrás das benesses do governo.

Usando os meios da pressão e da chantagem, o peemedebista tenta a todo custo garantir a eleição do vereador Luiz Ramos (PSD), como presidente da Casa, sob pena de quem votar contra, segundo ele, responder por infidelidade partidária. Pura balela!

Chegou a hora da verdade e dos vereadores promoverem um contraponto ao prefeito. Se a fidelidade mantida ao longo de quase 08 (oito) anos não serviu para manter sequer o respeito, os edis precisam dar uma resposta a eles mesmos e à sociedade: primeiro derrubando o veto do prefeito para prejudicar o próximo governo e segundo derrotando o presidente da Câmara imposto por ele goela abaixo.

Se não agirem de forma altiva e mostrando a força que o mandato outorgado pelo povo os delega, estarão assinando um cheque em branco para que o desrespeito continue.

E que o ainda prefeito permaneça com o deboche de continuar os chamando de “viriadores”…

One thought on “Vereadores de Coelho Neto e a hora da verdade…

  1. Viriadores foi o que eles foram nesses oito anos que o solinganey ficou na gestão da cidade, por olhar para o descaso administrativo e simplismente fazer vistas grossas, alguma coisa aconteceu p eles mudarem derrepente n foi à toa essa votação…ninguém é besta n,a besteira é em reeleger sanguessugas que não querem larga as tetas e n pensam no povo só no próprio umbigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *