Vazou: Troca do comando da Polícia Civil em Coelho Neto é discutida no “grupo do prefeito”…

Parece que devem começar de novo a história da tentativa de troca dos componentes que integram Polícia em Coelho Neto. O assunto foi tema de conversas num grupo de whatsapp formado pelo prefeito, secretários e defensores mais íntimos, conversas dos quais este blogueiro teve acesso (este blogueiro também é tema das conversas no grupo do prefeito).

O alvo principal de uma das secretárias do prefeito é o investigador Albino, do qual ela nutre raiva pessoal e já tentou uma vez usar a força junto ao Governo do Estado para transferi-lo da cidade. “O crime está protegido na cidade. Eu coloco minha vida em jogo quando falo isso. Sei que vai sair print deste grupo mas não aguento ver esse teatro e os expectadores se emocionando das peças encenadas”, disse ela.

Sobre as críticas das pessoas ao presidente da Câmara Osmar Aguiar, a secretária chega a ofender os que se manifestaram contra o petista

“Vejo o imbecil do irmão do bandido-mor fazer um comentário maldoso com Osmar no face. Para começar, poucos que atacam não entendem do que falam, SÃO PIOLHOS. E outra, nosso grupo não sai em defesa. Eu partidária da guerra neste momento”. Como a secretária gosta de dar o tapa e esconder a mão negando o que costuma fazer, as conversas ficaram salvas para serem mostradas posteriormente.

Já um dos blogueiros do prefeito fez questão de deixar claro que a equipe da Polícia Civil precisa ser trocada.

“Vou dizer uma coisa, acredito que hoje, deve não, é necessário, fazer um movimento pela troca de toda Polícia Civil em Coelho Neto. Ali existe um comportamento completamente político, e isso está evidente nos últimos tempos”, concluiu ele.

E assim vai se desenhando a rede de maldades e perseguição do governo do PT contra aqueles que ousam contrariar os interesses do coronel-ditador.

3 thoughts on “Vazou: Troca do comando da Polícia Civil em Coelho Neto é discutida no “grupo do prefeito”…

  1. Agora a policia civil de coelho neto, composta de agentes competentes e comprometidos com a sociedade, tem interesses politicos simplesmente por nao ser conivente com uma administraçao desastrosa, perseguidora e incompetente. A policia civi fez seu papel nao baixou a cabeça ante as imposiçoes descabidas de um prefeito arrogante, vingativo e alienado.

  2. Esse tal de Américo tem toda a máquina pública a seu favor, condições para governar de maneira tranquila, igual Soliney fez durante 8 anos, mas mesmo assim não consegue sequer fazer o básico!!! Isso sm é que é falta de sabedoria e capacidade administrativa e de articulação politica!!

    Nunca pensei que figuras como Samuel Bastos e o Policial civil (não me lembro o nome), fossem dar tanto trabalho para esse grupinho do PT!!!

    O pior é que o H.L é muito ruim, e a cada verdade relatada pelo portal gaditas, ao invés de desmentir, o H.L simplesmente fica procurando pelo em ovo, ou seja, notícias falsas na cidade vizinha (Afonso Cunha) com o intuito de desqualificar o S.B…rsrsrsrs

    É visível isso!!!!

    Américo e seus secretários estão mais perdidos do que cego em tiroteio!!!

    Desafio o Coronel Américo a fazer uma pesquisa pra saber o quanto o povo está contente com seu governo!!! (SQN)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Esse é o pior governo que já teve em Coelho Neto, um governo que põe pessoas altamente incompetentes pra trabalhar em prol do povo onde todos que hoje estão em cargos de secretários não sabem administrar nem a casas deles.
    Onde vamos parar com tanta falta de competência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *