UMA TARDE DIFERENTE

UMA TARDE DIFERENTE

O período natalino é momento de grande reflexão principalmente em se tratando da convivência familiar. Para as crianças, o Papai Noel, a árvore de natal e os presentes são na verdade a grande atenção e motivo de intensa expectativa. Algumas crianças têm o privilégio de escolher que presente quer ganhar, outras sem quaisquer perspectivas com grande esperança a visita do bom velhinho.

Pensando nisso é que a 1ª. Dama Suely Silva resolveu convidar para sua casa, com o objetivo de recepcionar o Papai Noel, toda a criançada de sua vizinhança no Povoado Pimentas.

Na residência do casal Soliney e Suely foi servido lanche, e as crianças aproveitaram para se confraternizar. Logo após todos os convidados receberam do bom velhinho seus presentes e lá mesmo brincaram a valer.

Ao justificar a realização da atividade, a 1ª. Dama Suely Silva disse que estava bastante feliz em poder proporcionar aquele momento aos pequeninos. “Sei que nesse período todas as crianças esperam receber um presente e como mãe tenho consciência que muitos pais não podem proporcionar esse momento a seus filhos como gostariam. Para mim foi um prazer não só recebê-los em minha casa, muitos deles acompanhados dos pais, como também ver em cada rosto a alegria em receber um presente e dividir essa alegria com os colegas e o que é melhor com a presença do Papai Noel”, disse ela em tom de brincadeira. Além da 1ª. Dama, estiveram presentes na festa a Coordenadora do CREAS Telma Araújo e a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *