“Tesoura” de demissões em Coelho Neto começa pela educação…

É de apreensão o clima nos corredores da educação em Coelho Neto. É que a pasta foi o primeiro alvo escolhido pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), para dispensar servidores contratados.

Alegando crise, o petista deve passar um pente fino geral em toda a gestão para reduzir a folha em pelo menos R$ 1 milhão de reais, o setor educacional entrou na lista de prioridades.

De acordo com o que o blog apurou, a maioria das demissões são justamente de indicados dos vereadores que compõem a base do governo, um presente e tanto para quem nos últimos sete meses tem adotado uma postura de subserviência total aos mandos e desmandos do chefe do Executivo.

Lamentavelmente a estratégia do prefeito de punir servidores contratados por ele próprio é errada e não condiz com a realidade. E vamos mostrar isso.

Mas essa é uma outra história….

5 thoughts on ““Tesoura” de demissões em Coelho Neto começa pela educação…

  1. Sem picuinhas e sem safadezas, vamos analisar o seguinte:

    Se realmente a prefeitura tá sem grana pra bancar o atual quadro de funcionários, então o único jeito é demitir, pois do contrário, esse mesmo blog que aqui fala em CORTES E TESOURADA, irá posteriormente descer a lenha quando a prefeitura deixasse de honrar cm seus compromissos, deixando de pagar os trabalhadores em dia

    Mas, se por outro lado estão cortando gastos com o intuito de aumentar a grana no próprio bolso….aí paciencia né!

    Sacanagem, picaretagem, bandidagem!

  2. Esse é o prefeito das indecisões -nunca sabe o quer. Gente ai vem um seletivo para Agente de saúde, será que é uma roubada, fazer mais uma fez o povo de otário, não será só uma forma de fazer o povo gastar e depois passarem simplesmente aqueles que tem QI?

  3. A Gestão anterior ao invés de demitir fazia era empregar mais pessoas. Ninguém ouvia essas reclamações de crises. E o dinheiro circulava na cidade.
    Infelizmente hoje ta tudo mudado, cada dia pior. Não sei como as pessoas elegem um cara desse.

  4. Gente vamos concordar mas infelizmente esse homem que juntamente com sua parceria estão acabando com a população de coelho neto um senhor que se dizia ser defensor dos pobres , e agora está aí o povo sem emprego e tirando o direito das pessoas que prefeito é esse? É o professor Milton que também se dizia um bom homem é hoje mostrando outra cara , e como diz o ditado de poder e vc conhecerá a pessoa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *