“Tem uns que só gostam de comer filé”, diz Soliney em entrevista

sol
Soliney Silva durante entrevista

Em entrevista concedida à rede de TV local, o prefeito de Coelho Neto ironizou a aproximação de possíveis ex-aliados ao novo governo.

“Tem uns que só gostam de comer filé, eu tô sabendo por ai que estão rudiando e tal, tão procurando filé. Aquele que quiser me seguir, aquele que provar que seja amigo eu agradeço, só que pra mim o que importa é o povo”, disse ele.

Durante a entrevista o mandatário falou da transição, contrapôs as recentes declarações do prefeito eleito Américo de Sousa (PT), tratou de ações do seu governo e falou de projetos pessoais futuros, dentre eles o de apresentar um programa de TV.

Pela entrevista duas coisas puderam ficaram bastante evidenciadas: sua permanência até o final do governo e sua ausência na solenidade de posse.

4 thoughts on ““Tem uns que só gostam de comer filé”, diz Soliney em entrevista

  1. Na posse so pode ficar o prefeito e seus grupo com o povo caso o ainda prefeito não renucie ele so iria entregar a faixa de governo municipal pro prefeito eleito .Um canal de TV em CN seria bom pra mostrar o caos que esta CN em 8 anos decretano a falecia na saude de CN .Ultimamente estamos precisando de meios de comunicacão pra mostrar a realidade pro povo da cidade no preto no branco.Agindo assim prestar serviço de utilidade publica.

  2. O Soliganey ainda faz uma política antiga. Não dá mais pra enganar o povo do jeito que ele tenta. Soliganey impõe uma falsa ideia de que aparentemente tá tudo bem.

    “O que mais me interessa é o povo”. Kkkkkkkk

    É um verdadeiro palhaço esse senhor!
    Do jeito que as coisas estão acontecendo em Coelho Neto, Soliganey não ganhará nem pra deputado estadual.

    Não ouso dizer que ele esteja morto politicamente, mas…a coisa tá feia.

    E o pior de tudo, a mídia está aí pra poder lembrar o povo, se por ventura, futuramente esquecer o caos que se instalou na prefeitura, em todas as secretariaa e pastas do município.

    VERGONHA E DESCASO TOTAL!

  3. Jesus Cristo falou: ” o amor encobre uma multidão de pecados”.

    Soliney pensa que um “selo” Unicef encobrirá uma multidão de falcatruas, desrespeito e desleixo para com o povo coelhonetense.

    O selo unicef é o resultado do competente trabalho dos profissionais mal pagos e demitidos recentemente da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *