“Tem secretário que não sabe nem para onde vai”, diz Tourinho sobre equipe de Américo

 

Vereador Marcos Tourinho: críticas firmes a secretários

 

 

O vereador Marcos Tourinho (PDT), dez um discurso duro na sessão da última quinta (17), em que fez críticas a equipe de secretariado do prefeito Américo de Sousa (PT).

“Tem secretário que não sabe nem para onde é que vai… não eu vou falar com o prefeito… O secretário tem que ajudar, dar soluções. E está na hora do prefeito sim fazer mudanças no governo. Eu já me irritei. Essa semana eu ando irritado com secretário e acho como vereador da base do governo e sou da base do governo, que o prefeito está na hora de mudar secretários. Por que tem secretário que está piorando a situação da administração”, disse ele.

Na sua fala o pedetista condenou a postura de marasmo dos secretários na resolução dos problemas.  “

“Por várias vezes a gente veio a essa tribuna falar sobre os mesmos temas. Cheguei na semana passada a frequentar algumas secretarias aqui em Coelho Neto levando as indicações que são frequentes e cheguei a ser recebido por secretário, apesar de ser um vereador da base do governo que disse assim: não pera ai, que vou falar com o prefeito. E era coisa simples, não era coisa de gasto não, era coisa que já tem um histórico, é bom senso e acha que o vereador é chato por está cobrando as mesmas coisas 24 horas”, relatou.

Tourinho também cobrou a resposta de secretários do governo as demandas apresentadas pelos vereadores.

“A questão do semáforo ela vem se alongando desde o ano passado, a questão das quadras como colocou o vereador João Paulo que disse que o vereador Moabe pediu a quadra isso é verdade. As vezes a gente tenta entender o que está acontecendo nos pedidos dos vereadores, pedido muitas vezes da base do governo, mas é pra atender a todos, não é só a base”, cobrou ele.

Se o governo não liga para as reivindicações dos aliados, que dirá dos adversários….

One thought on ““Tem secretário que não sabe nem para onde vai”, diz Tourinho sobre equipe de Américo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *