Tá demais! Violência em Coelho Neto cresce e revolta…

violencia1-620x450

Lamentavelmente a população de Coelho Neto está alarmada e assiste meia que inerte ao crescimento descomunal da violência na cidade. Roubo e assalto a mão armada por exemplo, virou coisa tão corriqueira que chega a ser citada apenas como “mais um caso”.

Só ontem (28), foram registradas duas ocorrências de roubo a motocicletas. Um desses casos ocorreu por volta das 21hs, quando a vítima retornava para sua residência na Pimenteira e nas proximidades da ponte foi abordada por dois indivíduos armados tendo sua moto POP de cor preta placa PSC-6709, roubada.

A outra embora não tenha os dados informados, ocorreu quando a vítima se encontrava nas proximidades da Praça Duque Bacelar, momento em que foi surpreendida pela dupla armada que levaram o veículo.

Ainda ontem, uma terceira ocorrência foi registrada nas proximidades do posto KSB, onde os indivíduos em uma motocicleta tomaram de assalto um celular. Um policial civil que passava no momento da ação viu tudo e deu início a perseguição em seu próprio veículo, mas os indivíduos conseguiram êxito na fuga.

A quarta ocorrência, fruto de um suposto acerto de contas terminou em tiroteio no bairro Santana, próximo ao campo de futebol. Um indivíduo identificado por Careca acabou sendo alvejado mas foi levado até o Hospital Municipal. A família não registrou a tentativa de homicídio e não temos informações do estado de saúde da vítima.

Já nesta sexta (29), conforme relatos em grupos de whatsapp uma senhora teria tido a bolsa roubada por dois homens numa moto na Avenida Santana. Ela que também estava numa moto acabou caindo com a força da ação e se machucando.

Os casos citados de ontem para cá, mostram que a cidade perdeu o status de pacata e a população anda assustada com a onda de assaltos e roubos.

As ocorrências estão ai a olho nu para fazer crescer as estatísticas.

Resta saber quem vai tomar a dianteira para propor o que pode ser feito para reverter esse quadro…

Com contribuição do Portal Coelho Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *