SUELY SILVA DESISTE DE CANDIDATURA

SUELY SILVA DESISTE DE CANDIDATURA

Conforme noticiado por esse blog e por boa parte da imprensa do Maranhão dando conta de uma possível candidatura da 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva não se confirmou. Como o Blog Ademar Sousa havia recebido informações no inicio desta semana de que a primeira-dama Suely Silva (PSDB/foto) iria desistir de sua candidatura a deputada federal de fato se confirmou após contato telefônico com o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, marido dela e conselheiro político.

Essa informação foi dada por uma fonte bastante ligada à cúpula do PSDB, do Maranhão, que teria verificado a lista com os nomes dos candidatos a deputados federais e, neste particular, o nome de Suely Silva não constava na relação.

Procurado para falar sobre o assunto, Soliney Silva, disse agora há pouco direto de São Luís, que avaliou o momento politico que atravessa o Maranhão, em razão dos impasses envolvendo as mais diferentes coligações partidárias. Por isso, decidiu que Suely Silva não será mais candidata a deputada federal pela sigla.

Soliney Silva garantiu que só vai se pronunciar em relação a qualquer outra candidatura a deputado federal, após o dia 05 de julho. Ele deverá reunir o seu grupo político para encontrar um nome de consenso.

Do Blog Leste em Off

2 thoughts on “SUELY SILVA DESISTE DE CANDIDATURA

  1. Olha meu amigo acompanho as candidaturas do PC do B.
    Para Deputada Federal a surpresa será a TATI LIMA ( ex-TATI PALACIO).
    O número dela é 6513. A combinação dos numeros dos futuros GOVERNADOR (Flavio) e PRESIDENTE DA REPUBLICA(Dilma).
    Até nisso ela é inteligente.(www.tatilima.com.br)

    Abracos Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *