Stênio Rezende deseja sucesso ao novo comando dos hospitais

1502581313-1349508068noticia

O deputado Stênio Rezende (PRTB) registrou na sessão desta quarta-feira (13), o início da operacionalização das novas empresas que estão gerenciando, desde as zero hora de ontem, as unidades da rede estadual de saúde do Maranhão.

As OSCIPS e OSS – que ganharam a licitação pública da Secretaria de Estado da Saúde, no mês no mês de abril – terão a missão de efetivar o plano de saúde elaborado pelo secretário Marcos Pacheco e pelo governo Flávio Dino (PC do B). De acordo com Stênio Rezende, com as contratações dessas empresas, o governo do Estado vai economizar aproximadamente R$ 12 milhões por mês com os gastos na saúde.

Ao desejar sucesso ao novo comando dos hospitais, Stênio Rezende afirmou que estará acompanhando de perto o trabalho que será realizado pelas equipes de saúde.

“Vamos torcer, vamos acreditar, vamos apostar que a saúde do Maranhão, a partir de agora, vai viver uma nova realidade, Estaremos aqui, dia e noite, dando a nossa contribuição, para que realmente o povo que precisa possa, sem dúvida nenhuma, ser atendido bem e com qualidade”, enfatizou o deputado Stênio Rezende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *