SOLINEY SILVA É EMPOSSADO PARA MAIS UM MANDATO EM COELHO NETO

SOLINEY SILVA É EMPOSSADO PARA MAIS UM MANDATO EM COELHO NETO


Foi realizada na manhã da última terça (1), no Teatro Municipal de Coelho Neto, a Solenidade de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos para o quadriênio 2013-2016.
Teatro lotado para a Sessão Solene
A Sessão Solene foi presidida pelo decano vereador Raimundo Oliveira da Costa (Raimundão) e os trabalhos secretariados pela vereadora Lucinete Gonçalves (Lú). 
Vereador Raimundão presidiu a mesa dos trabalhos
A mesa foi composta por diversas autoridades locais que de pé ouviram a execução do Hino Nacional e Municipal executados pela Banda Municipal. 
Maestro Adelino comanda a Banda Municipal
Em seguida em cumprimento ao Regimento Interno foi solicitado dos vereadores eleitos que apresentassem o Diploma e a Declaração de Bens, que tiveram suas autenticidades confirmadas. 
Vereador Júnior Santos faz a entrega do diploma e da declaração de bens a Vereadora Lú
De pé os vereadores proferiram o compromisso regimental e assinaram o livro de posse. 
Vereadores de pé para o compromisso regimental
Logo após foi dada a oportunidade para que o Vice-Prefeito Sérgio Guanabara e o Prefeito Soliney Silva apresentassem o Diploma e a Declaração de Bens que tiveram suas autenticidades confirmadas.
Prefeito Soliney Silva ao assinar o livro de posse
De pé Prefeito e Vice-Prefeito proferiram o compromisso regimental e assinaram o livro de posse. 
Ladeado pela Primeira Dama Mara Suely, Soliney profere o compromisso regimental
Para findar o momento solene do ato de posse o Vereador Raimundão transmitiu a faixa, símbolo do poder municipal, para o Prefeito Soliney Silva, que estará a frete do município nos próximos quatro anos. Ao fazer uso da palavra o Vereador Raimundão falou da honra de está assumindo seu quinto mandato e destacou a importância do compromisso de todos os vereadores em atender as expectativas e bem representar o povo de Coelho Neto. 
Soliney recebe do Vereador Raimundão a faixa símbolo do poder municipal
No discurso breve o Prefeito Soliney Silva agradeceu a presença de todos, destacou o apoio da família, dos amigos e correligionários para enfrentar a disputa por mais um mandato. Falou dos desafios da nova administração e se mostrou confiante nos investimentos que o Grupo João Santos fará no município a curto, médio e longo prazo. Parabenizou a todos os vereadores eleitos e disse que estará aberto ao diálogo sempre que o bem do povo estiver na pauta. Se mostrou disposto a corrigir as falhas do primeiro governo e se empenhar para que o segundo mandato seja bem mais promissor quanto o primeiro. Soliney Silva finalizou o discurso desejando a todos um feliz 2013
Soliney discursa aos presentes
Estiveram na mesa entre outras autoridades o Pe. Alvaro, a Pastora Conceição Brito, o Dr. Michel Spadeto representando o grupo João Santos e a 1ª. Dama Mara Suely.

Fotos: Portal CN Bambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *