MENOS DR. ALDY… BEM MENOS!

MENOS DR. ALDY… BEM MENOS!


Nem a posse da Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha-PRB foi tão comentada quanto à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, que teve no vereador Marcelo Menezes-PRP o ator principal para que ao final dessa história Nonato Baleco-fosse eleito para o cargo de Presidente e todos pudessem viver “felizes para sempre”, ou melhor, nem todos.
Aldy Saraiva expôs apenas a ponta do iceberg em relação à forma nada fraternal que aliados de Belezinha tem se tratado: um problema e tanto para a prefeita resolver
Após Marcelo Menezes divulgar uma nota explicando as situações que o levaram a compor com o grupo vencedor da chapa, o Presidente do PTB Aldy Saraiva resolveu esticar a conversa e contar a sua versão dos fatos. Num artigo agressivo em que chama o vereador de “menino mimado” e “traíra”, o petebista diz cobras e lagartos tanto de Marcelo quanto da irmã dele Isamara.
Ora me comprem um bode e uma cabra se possível! Se Aldy não ficou satisfeito com o resultado da votação é um direito dele, dai querer que Marcelo Menezes fosse vice de Lívia Saraiva é no mínimo brincadeira… e de muito mal gosto. Se o “cara” tem a oportunidade de ser o cabo vai decidir ser a enxada pelo bem de quem? A tal prévia já foi um engodo armado justamente para tirar Marcelo do páreo, mas pior do que isso é querer ligar a postura firme do vereador a uma proximidade com o grupo do Deputado Magno Bacelar-PV… nada haver uma coisa com a outra. 
A postura de Marcelo Menezes foi sim aprovada pela maioria dos chapadinhenses que ovacionaram seu nome e sempre o tiveram como símbolo da oposição. No entanto, o texto de Aldy Saraiva exagera sugerindo que Marcelo acabou dando sobrevida ao antigo governo. Como assim? O fato é que ao final do texto algumas perguntas que ele mesmo lançou são dignas de respostas: Belezinha cumprirá acordo com Isamara, depois da traiçoeira atitude da família de Isaías? Isamara conseguirá agregar apoio após várias demonstrações de falta de compromisso com aliados? 
Bom se apenas Dr. Aldy pensar assim tudo bem, já se Belezinha também pensar dessa forma é outra história, e nada melhor do que ela própria pra arrumar esse angu de caroço que se transformou a relação nada fraternal de seus aliados, expondo fragilidades do grupo político sem pensar nas conseqüências futuras. Defender a eleição de Lívia Saraiva é uma coisa, lançar Marcelo Menezes nos braços de Magno Bacelar é outra totalmente diferente… menos Dr. Aldy, bem menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *