O prefeito Soliney Silva de Coelho Neto, que passa a ter interesses políticos em Timon, começou a fazer estragos dentro da última coligação que apoiou o atual governo municipal e grupo leitoista.
Na reunião que ocorreu do Conselho Partidário, dia 9 último na sede do PDT, os nomes dos partidos PRTB e PTC não puderam ser anunciados como apoiadores do Grupo Leitoísta e nem como componentes do Conselho Partidário que dão apoio ao governo de Luciano Leitoa.
Em comunicado enviado aos representantes desses partidos em Timon, Soliney Silva comunicou a retirada dos mesmos desse conselho o do apoio ao Governo de Luciano Leitoa.
O Grupo Leitoísta, que até o dia da reunião contava com 13 partidos teve que anunciar somente 11 com a retirada dos partidos ligados a Soliney Silva.
Com isso, o governo perde tempo importante na propaganda de rádio e tv no próximo, cerca de mais de 1 minuto.
Além é claro da cooptação de candidatos que disputaram a última eleição pelo grupo e que hoje estão sendo cooptados pelo prefeito Soliney Silva.
Era disso que o ex-prefeito Chico Leitoa estava falando aos defensores do Grupo Letoísta quando Soliney resolveu investir pesado em Timon.
O estrago já começou…..
Do Blog do Ribinha
Esse Soliney é muito de um mentiroso, alem do PRTB ele também tem mais dois outros partidos, só pra fazer negocio, cuidados pré candidatos a vereadores pois vocês vão ser leiloados na hora certa.